Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 25 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/09/2020
Pmmc Sarampo
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID SAÚDE

Gerando Falcões recebe Rivelino em ação esportiva

02 ABR 2016 - 08h00

O ex-jogador da seleção brasileira e maior jogador da história do Corinthians, Roberto Rivelino, participará de evento esportivo do Gerando Falcões hoje, às 8h30, na escola José Antônio Bortolozzo, no bairro Cidade Kemel, em Poá.

O craque assistirá a quatro torneios de futsal dos alunos das oficinas da organização e também dará uma palestra sobre sua trajetória e importância do esporte. Mais de 120 crianças e jovens da periferia participarão das atividades.

Rivelino tem uma longa trajetória de atuação dentro de campo. Ele foi titular da Seleção Brasileira de Futebol tricampeã mundial na Copa do Mundo FIFA de 1970, já jogou no time profissional do Fluminense e foi considerado o maior jogador da história do Corinthians. Atualmente, Rivelino é comentarista no programa Cartão Verde, da TV Cultura.

"A presença de um campeão mundial da seleção brasileira no nosso espaço, contando suas experiências para as crianças que também sonham em ser jogadores de futebol, empodera a nossa comunidade", disse o coordenador de esporte do Gerando Falcões, Leonardo Preciso. Para ele, a ação é grandiosa e positiva, o que só ressalta que a comunidade pode também ser notícia e exemplo em inspiração, transformação e protagonismo. "Nós acreditamos que tudo é possível e todos podem", completou.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias