Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 27 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/09/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Pmmc Sarampo
PMMC COVID SAÚDE
ÚNICCO POÁ

Herói da classificação, Prass fica acordado 7h e vê VT de jogo 2 vezes

30 OUT 2015 - 07h00

Herói da classificação para a final, o goleiro Fernando Prass penou para dormir após o jogo. Ele contou que ficou acordado até as 7 horas, após ver duas vezes o VT do jogo e ainda acompanhar a partida entre Santos e São Paulo.

Além das grandes defesas, principalmente do pênalti de Gustavo Scarpa, Fernando Prass tinha outro motivo para comemorar a quarta-feira. Sua filha, Helena, completou oito anos e teve que se contentar em comemorar o aniversário vendo o pai jogar.

Nesta quinta, porém, foi dia da família sair para comemorar.

Brilhar com a camisa do Palmeiras dá uma satisfação dupla para o goleiro. Ele lembra que no fim de 2012, quando chegou ao Palmeiras, teve que ouvir muitas críticas por sua idade. "Falavam que era um absurdo assinar contrato de três anos com um goleiro de 35 anos. Renovei por mais dois anos agora e sei que ainda terei que continuar a provar que mereço".

REFORÇOS

O Palmeiras fará o segundo jogo da decisão em seu estádio. Além da força em seu território, outros dois pontos podem ajudar o lado verde da decisão.

O gramado da arena deverá estar em excelentes condições, já que não está previsto nenhum grande evento no local até o dia da final. No jogo contra o Fluminense, na última quarta-feira, o campo tinham algumas falhas por causa de sucessivos shows realizados nos últimos dias.

Tecnicamente, a equipe ganhará também dois importantes reforços: Cleiton Xavier estará de volta, possivelmente já neste domingo, enquanto que Arouca se prepara e pode jogar até na primeira partida da decisão.

O desafio do técnico Marcelo Oliveira será conseguir manter o elenco focado no Campeonato Brasileiro até chegar a decisão. Antes do primeiro jogo da final, terá ainda que enfrentar Santos, Vasco, Atlético Paranaense e Cruzeiro. A ideia da comissão técnica é tentar escalar o que tem de melhor em todos os jogos, já que a equipe ainda briga por uma vaga no G4.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias