Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 27 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 27/09/2020
PMMC COVID SAÚDE
Pmmc Sarampo
ÚNICCO POÁ
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Inscrito no Paulistão, Victor Luís pode ser titular do Palmeiras amanhã

09 ABR 2016 - 08h00

O Palmeiras inscreveu ontem no Campeonato Paulista o lateral-esquerdo Victor Luís, que pode ser a novidade na equipe titular para o jogo de amanhã contra o Mogi Mirim, fora de casa. O jogador foi relacionado na vaga do meia Moisés, que cuida de fratura no pé esquerdo, e pode ganhar chance no time do técnico Cuca na vaga do titular da posição de lateral, Egídio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Cuca comandou ontem um treino de ataque contra defesa na Academia de Futebol. Foi o primeiro dia de trabalho dos titulares após o empate em 3 a 3 com o Rosario Central, na Argentina, pela Copa Libertadores, na última quarta-feira. Os atletas que atuaram na partida fizeram trabalho regenerativo e apenas quem não atuou os 90 minutos participou da atividade.

Dudu e Cristaldo, que tentam se recuperar de lesão, fizeram trabalho separado dos demais, enquanto que Cuca comandou o treino durante mais de uma hora. Victor Luís participou integralmente da atividade, assim como o atacante recém-contratado Roger Guedes, de 19 anos, ex-Criciúma. A diretoria do Palmeiras acompanhou o trabalho com as presenças do presidente do clube, Paulo Nobre, e do diretor-executivo de futebol, Alexandre Mattos. O técnico não deu pistas do possível time titular para este domingo. A definição será somente no treino de sábado pela manhã, sem a presença dos jornalistas. Em Mogi Mirim (SP), o Palmeiras precisa da vitória para confirmar a classificação para a próxima fase e terá pela frente um adversário que precisa do resultado para não ser rebaixado no Estadual. Durante a entrevista ontem, o treinador afirmou que ao todo tem sete desfalques e com medo de desgastar ainda mais o elenco, vai ajeitar o time mais na conversa do que em atividades no campo. "Um luta para classificar e o outro para não cair. Cada luta tem sua valia e tem que ter respeito. Vejo um jogo muito difícil, complicado, porque o time deles pode se preparar a semana inteira para o jogo", explicou. Cuca disse que até se atrapalha ao tentar citar quais serão os desfalques para o jogo. Egídio e Gabriel Jesus estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e a lista de vetados pelo departamento médico tem cinco nomes: Arouca, Zé Roberto, Edu Dracena, Dudu e Cristaldo.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias