Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 29 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 29/09/2020
SOUZA ARAUJO
Pmmc Sarampo
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID SAÚDE
ÚNICCO POÁ

Karatê de Poá classifica 4 atletas para a seleção paulista

31 MAI 2016 - 08h00

Quatro karatecas da equipe da Secretaria Municipal de Esportes de Poá (Sesp) garantiram, no último final de semana, vaga na Seleção Paulista que vai representar o Estado de São Paulo na disputa do Campeonato Brasileiro de Karatê, programado para o final do ano em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Eles obtiveram boas colocações no Campeonato Paulista realizado no Ginásio Poliesportivo Mauro Pinheiro, no Ibirapuera, na capital.

Três atletas da equipe de karatê da Sesp-Poá terminaram a competição paulista na terceira colocação: Jheniffer Castelani (sênior/51 a 60 kg); Tamirez Petricci (sênior/até 50 kg); e Ysmael Carvalho (kids sub-12/60 kg+). Todos na disputa do shiai kumitê (lutas).

A karateca Ester Benício terminou a competição estadual em quinto lugar na categoria kids sub-12/60kg+ e também garantiu vaga no Campeonato Brasileiro. "Foi um excelente resultado para a cidade. Conseguimos classificar quatro atletas para a principal competição nacional do karatê e ainda teremos mais dez em ação no próximo final de semana", frisou o professor Douglas Santos, técnico de karatê da Sesp-Poá.

O treinador se refere aos dez atletas poaenses que vão competir nas categorias Júnior, Sub-21 e Veteranos nos dias 4 e 5 de junho em Valinhos, interior de São Paulo, em evento que também faz parte do Campeonato Paulista de Karatê. "Temos grandes chances de emplacar mais atletas para a seleção paulista porque os seis melhores de cada categoria avançam para o Nacional", explicou Santos.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias