quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Esportes

Karatê de Poá conquista medalhas no Campeonato Brasileiro

Poá garantiu medalhas com Arlinda Matos, com ouro e bronze; Cinara Castelani com prata e bronze; e Antonio Donizete com prata e bronze

19 outubro 2018 - 14h44Por de Poá
Os atletas de Poá conquistaram seis medalhas (Um ouro, duas pratas e três bronzes) na etapa final do Campeonato Brasileiro de Karatê, em Belo Horizonte (MG). A competição teve início no último dia 16 e segue até 21 de outubro. O evento é uma organização da Confederação Brasileira de Karatê (CBK). 
 
Poá garantiu medalhas com Arlinda Matos, com ouro e bronze; Cinara Castelani com prata e bronze; e Antonio Donizete com prata e bronze. “Conquistamos seis medalhas e estamos muito orgulhosos pela dedicação e força de vontade dessa galera. Karatê de Poá fazendo bonito na final do Brasileiro 2018”, disse o professor e técnico, Douglas Santos.
 
TÊNIS DE MESA
Poá realizou no dia 14 de outubro, na Praça de Eventos, o Torneio Raquetadas para o Sucesso, uma parceria com o Grupo Kenzen de Tênis de Mesa (um dos maiores do Brasil).
 
Participaram da disputa 180 alunos de escolas públicas de Poá e região em oito categorias diferentes, tudo com inscrições gratuitas. Dois atletas da seleção brasileira da modalidade, Eduardo Tomoike e Gustavo Yokota, estiveram na competição fazendo demonstrações e confraternizando com todos.