Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 02 de dezembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 02/12/2020
Sec de Governo - Educação Kit de Atividades 02 - Dezembro
Sec de Governo - Educação Kit de Atividades - Dezembro

Lateral Fabiano assina com Palmeiras até fim do ano e já fala em títulos

05 MAI 2016 - 08h00

Embora já treine com os novos companheiros desde o início da semana, o lateral-direito Fabiano foi confirmado como novo reforço do Palmeiras apenas ontem.

O jogador assinou contrato de empréstimo válido até o fim do ano e chega em uma negociação que também levou o lateral-esquerdo e meia Fabrício ao time alviverde, que cedeu Lucas e Robinho ao Cruzeiro.

"A expectativa é muito boa. O Palmeiras é um clube muito grande, tem muita história e eu sei da qualidade do elenco. Vim para ajudar, para conquistar títulos e pela grandeza do clube. Estou muito feliz, ainda mais pela indicação do treinador. Sei que posso fazer um grande trabalho e ajudar o nosso grupo", disse o jogador, que será apresentado oficialmente como reforço hoje, na Academia de Futebol.

Fabiano participou do treino com bola com os companheiros na manhã desta quarta-feira e contou já se sentir em casa. "O grupo me acolheu muito bem e espero que eu possa entrosar cada dia mais com o nosso elenco. Quero ter um ano bom aqui, até pela grandeza do clube, desenvolver um bom futebol e, o mais importante, conquistar títulos", projetou.

Com 24 anos, o jogador se apresenta para o torcedor que ainda não o conhece. "Sou um jogador que tem como característica a marcação, especialmente pela estatura que eu tenho. A torcida pode esperar um jogador que vai demonstrar muita vontade em campo. Sei que aqui existe uma cobrança muito grande, que vestir uma camisa igual à do Palmeiras gera cobrança, então o dia a dia do jogador precisa ser bom, sempre trabalhando forte", concluiu

OTIMISMO

Otimismo é a palavra chave da diretoria e comissão técnica do Palmeiras, mas talvez tenham passado do ponto. Alguns jogadores não estão confortáveis com o discurso excessivamente otimista, pois entendem que isso aumenta a pressão e pode causar um efeito contrário.

No começo do ano, o diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos, falou para os reforços e eles repetiram que estavam chegando para disputar o Mundial, já contando o título da Libertadores. As declarações acabaram sendo motivo de chacota dos rivais após o time ser eliminado na primeira fase da Libertadores.

Nas últimas semanas, o técnico Cuca tem repetido que o Palmeiras será campeão brasileiro. O atacante Alecsandro disse que "se o chefe falou, temos que concordar e acreditar".

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias