Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 02 de dezembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 02/12/2020
Sec de Governo - Educação Kit de Atividades 02 - Dezembro
Sec de Governo - Educação Kit de Atividades - Dezembro

Love diz ter certeza de título, mas alerta: ‘Temos de tomar cuidado’

17 NOV 2015 - 07h01

O atacante Vagner Love deu entrevista coletiva ontem, no CT Joaquim Grava, onde admitiu ter a convicção de que o Corinthians irá conquistar o título nacional nas quatro rodadas restantes do Campeonato Brasileiro. O jogador, porém, ressaltou que é preciso confirmar essa tendência em campo, no qual a equipe precisará somar dois pontos nos últimos quatro jogos para ficar com a taça sem depender dos resultados obtidos pelo vice-líder Atlético Mineiro.

"Temos de tomar cuidado. Temos 99,9% de chance de conquistar o título, trabalhamos muito para chegar onde estamos, sabemos que é muito difícil tirar a vantagem que temos, mas temos de tomar cuidado com as palavras. Por tudo que fizemos, seria uma injustiça esse campeonato não ser do Corinthians. Tenho certeza de que vamos ser campeões", ressaltou o atleta, que depois completou: "Pelo trabalho que fizemos, temos essa convicção, essa vontade. Tem de valorizar nosso trabalho. Trabalhamos muito para chegar onde chegamos. Não podemos deixar escapar essa oportunidade".

O Corinthians poderá assegurar o título nesta quinta-feira, quando enfrenta o Vasco, no estádio de São Januário, no Rio, precisando de uma vitória para ser hexacampeão brasileiro sem depender da partida entre São Paulo e Atlético, que acontece no mesmo dia e horário, no estádio do Morumbi, na capital paulista

E Vagner Love lembrou ontem que sabe bem da pressão que o Corinthians irá enfrentar desde a chegada a São Januário, pois ele foi atleta do Vasco antes de se tornar profissional no futebol. "Morei uns dois anos em São Januário quando eu era mais novo. Conheço bem o estádio. Vai ser pressão, com certeza. A torcida do Vasco vai comparecer, principalmente na nossa chegada vai querer nos intimidar, mas futebol é dentro das quatro linhas. É difícil o acesso, para ônibus é a mesma entrada dos jogadores. Entrada de torcida é difícil, complicada", enfatizou.

VOLTA POR CIMA

Depois de amargar a reserva e ter um início ruim com a camisa do Corinthians, Vagner Love também se vê prestes a ajudar o clube a alcançar uma conquista histórica.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias