Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sábado 19 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/09/2020
PMMC COVID SAÚDE
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID LAR

Mais de 18 mil pessoas assistem a jogos da Copa SP na Arena Nogueirão

10 JAN 2016 - 07h00

O estádio municipal Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira, a Arena Nogueirão, em Mogi das Cruzes, recebeu, mais uma vez, um grande público na quinta-feira para a última rodada do Grupo 24 da Copa São Paulo de Juniores. Ao todo, 6.854 pessoas estiveram no estádio para acompanhar as partidas entre Red Bull Brasil e Palmeira-RN e entre União Mogi das Cruzes e Flamengo. As três rodadas da competição disputadas na cidade reuniram, no total, mais de 18 mil torcedores.

A Arena Nogueirão volta a receber uma partida da Copa São Paulo hoje, às 20h30, quando o Flamengo enfrenta o Brasília, pela segunda fase da competição. A entrada para acompanhar o jogo é gratuita.

“A torcida de Mogi das Cruzes, mais uma vez, mostrou sua paixão pelo esporte, o que com que a Arena Nogueirão tivesse uma das melhores médias de público nos jogos desta primeira fase da Copa São Paulo. Isso demonstra o sucesso da realização da competição na cidade e a seriedade com que ela foi organizada”, destacou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Nilo Guimarães.

Na primeira rodada do torneio, realizada no domingo passado, 6.222 pessoas estiveram no Nogueirão. Já na terça-feira, o público presente foi de 5.182 torcedores. Por fim, na quinta-feira, foi registrado o recorde da Copa São Paulo em Mogi, com 6.854 presentes. No total, foram 18.258 pessoas que acompanharam os jogos, o que dá uma média de 6.086 pessoas por rodada.

Nos jogos de quinta-feira, o Red Bull Brasil venceu o Palmeira-RN, por 2 a 0. Com o resultado, o time de Campinas garantiu o segundo lugar no Grupo 24, com seis pontos conquistados. Na próxima fase, a equipe enfrentará o Goiânia, hoje, em Atibaia.

Já na partida de fundo, que fechou a primeira fase do torneio, o Flamengo venceu o União Mogi das Cruzes por 3 a 1. Os gols da equipe carioca foram marcados por Arthur Bonaldo, Patrick e Thiago Ennes, enquanto Victor descontou para o União. Na rodada, a equipe mogiana despediu-se da competição, enquanto os cariocas ratificaram a liderança da chave.

Para receber o público, a Prefeitura de Mogi montou uma grande estrutura. Funcionários da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) atuaram no suporte às equipes e à Federação Paulista de Futebol (FPF), além da orientação aos torcedores. A segurança é garantida com a atuação da Guarda Municipal, Polícia Militar e de uma empresa de segurança particular.

A Copa São Paulo de Juniores é a primeira competição organizada pela FPF na nova Arena Nogueirão. O estádio foi completamente reformulado e os trabalhos foram entregues em setembro de 2015. A Arena Nogueirão fica na Rua Professora Ana Maria Bernardes s/nº, na Vila Industrial.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias