Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 30 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 29/09/2020
SOUZA ARAUJO
Pmmc Sarampo
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
ÚNICCO POÁ

Marcelo Oliveira vê como ‘muito bom’ trabalho no Verdão

10 OUT 2015 - 08h00

O técnico Marcelo Oliveira classifica como "muito bom" o trabalho que vem desenvolvendo no Palmeiras. Contratado em junho, o treinador levou o time do 14.º até o 6.º lugar no Campeonato Brasileiro, com dois pontos de distância para o G4. Além disso, vai disputar as semifinais da Copa do Brasil contra o Fluminense, nos próximos dias 21 e 28. O treinador considera a evolução na tabela como positiva, mas reconhece que a equipe ainda precisa de equilíbrio entre a defesa e o ataque.

"A grosso modo, o time tinha empatado com o ASA e precisava vencer fora para avançar e estava em 14.º, 15.º lugar no Brasileiro. Neste aspecto, é muito bom", afirmou o treinador. "Agora no aspecto de produção, a gente quer sempre o time jogando com mais equilíbrio, jogando de forma natural. Temos um grupo comprometido, mas não tem um time, que está sendo moldado", afirmou o treinador em entrevista coletiva ontem.

O treinador afirma que as oscilações da equipe estão ligadas a lesões e suspensões. Arouca, por exemplo, está fora do time por tempo indeterminado por causa de uma lesão no joelho direito. "Teve um momento em que éramos o melhor ataque, a segunda melhor defesa, com o time muito forte. Começamos a perder por lesões, suspensões e queda de produção", avaliou o treinador.

A principal lição de casa a ser feita no período até o próximo jogo contra a Ponte Preta, na quarta-feira, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, é corrigir as falhas defensivas. "Uma zaga se faz pelo casamento dos jogadores. Até que melhorou, mas passamos a levar gols de bola parada. É preciso um pouco mais de desatenção", disse o treinador.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias