Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sábado 31 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 31/10/2020
Pms Coronavírus - Fase Verde
PMMC COVID VERDE
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Pmmc Sarampo Outubro

Meia atacante do Usac acerta empréstimo com clube alemão

11 MAR 2016 - 08h00

O meia atacante do União Suzano Atlético Clube (Usac), Kennedy Paranaguá, de 18 anos, acertou contrato de empréstimo por um ano com o Feldrennach, da Alemanha. A negociação aconteceu entre o presidente do Usac, Jorge Firmo, e um representante do clube europeu. O jovem suzanense embarcará no dia 12 de maio.

Segundo Firmo, o atleta é acima da média e mereceu a oportunidade. "Ele é um excelente jogador e vinha se destacando em todos os campeonatos. Mais do que merecido esta conquista dele. Ficamos muito satisfeito, pois mostra o trabalho bem feito que está sendo realizado. Um jogador acima da média e que se dará muito bem no futebol europeu", argumenta. Ainda de acordo com o presidente, Kennedy recebeu propostas de outros clubes brasileiros como o Bahia.

Em busca de jogadores do país do futebol, os times internacionais resolveram mandar representantes com o objetivo de buscar novos talentos. Por conta disso, o atleta do Usac chamou atenção dos "olheiros", que por vez mostraram interesse no jogador. Além dele, outros dois integrantes do time suzanense estão na mira dos europeus. Entre eles estão um zagueiro que pode ir para Portugal e um atacante, no qual, tem atraído olhares de um clube italiano.

As expectativas para a nova etapa são boas e Kennedy não esconde o desejo de ficar por lá. "É uma chance de eu virar um verdadeiro e grande jogador de futebol. Vou ajudar toda a minha família. To levando muito a sério, sempre pedi isso a deus e vou buscar meu sonho. Na Europa eu quero ficar, porque é lá onde os grandes jogadores estão. Quando recebi a notícia, foi um baque muito grande. Não sabia nem o que responder, mas como minha família sempre apoiou, eu acertei. O Jorge é um cara muito importante para mim e nunca vou esquecer dessa oportunidade".

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias