Envie seu vídeo(11) 4745-6900
quinta 25 de fevereiro de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/02/2021
CENTRO MÉDICO
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Esportes

Mogi Basquete é superado pelo São Paulo na abertura do segundo turno do NBB

Time volta à quadra neste sábado (30) para enfrentar o Pinheiros

Por de Mogi28 JAN 2021 - 11h12
Mogi Basquete é superado pelo São Paulo na abertura do segundo turno do NBBFoto: Antônio Penedo/Mogi Basquete

O Mogi das Cruzes Basquete perdeu para o São Paulo por 96 a 72 no duelo de abertura do segundo turno do NBB (Novo Basquete Brasil), na noite desta quarta-feira (27), na capital. O time volta à quadra neste sábado (30) para enfrentar o Pinheiros, às 19h, com transmissão ao vivo pelo DAZN.

A partida até começou equilibrada, mas o tricolor fechou o primeiro quarto com uma boa vantagem (23 a 13). Depois, manteve o domínio nos quartos seguintes, sustentando a vitória até o final, com parciais de 22 a 16 (2º), 25 a 20 (3º) e 24 a 23 (4º), respectivamente.

“Fizemos um trabalho forte de defesa e conseguimos evoluir um pouco contra o São Paulo, em relação aos últimos jogos, mas não foi suficiente. Acho que dessa vez faltou um pouco de melhora no ataque e, por isso, a nossa defesa ficou fraca. Independente disso, foi uma derrota normal para nós. O São Paulo está brigando lá em cima. Poderíamos ter jogado melhor, mas agora temos que pensar no jogo contra o Pinheiros, que vem de duas vitórias e está jogando com uma energia muito grande. Precisamos jogar igual a eles, com mais energia o jogo inteiro e melhorar a qualidade”, ressalta o técnico Guerrinha.

Os destaques mogianos do jogo foram os alas-pivôs Douglas Santos, o mais eficiente (16), com 14 pontos, e Luis Gruber, com sete pontos e cinco rebotes, o ala Dominique Coleman, com 11 pontos, e o ala-armador Guilherme Lessa, com 10 pontos.

Com a derrota, o time segue na 8º colocação da tabela, com oito vitórias e oito derrotas em 16 jogos.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias