sexta 19 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Esportes

Mogi Basquete encara Minas nesta sexta pela Copa Super 8

Vaga para a próxima fase será disputada em partida única e quem vencer enfrentará o ganhador do confronto entre São Paulo (4º) e Paulistano (5º)

15 janeiro 2021 - 10h28Por de Mogi

O Mogi das Cruzes Basquete e o líder Minas abrem a Copa Super 8 pelas quartas de final nesta sexta-feira (15), às 16h, no Ginásio do Paulistano, em São Paulo. A vaga para a próxima fase será disputada em partida única e quem vencer enfrentará o ganhador do confronto entre São Paulo (4º) e Paulistano (5º), que jogam no mesmo dia, às 19h, também na capital. O duelo terá transmissão ao vivo pelo DAZN.

O grupo realizou os últimos preparativos para o confronto nesta quinta-feira (14) na parte da tarde com um treino técnico/tático, no Ginásio Hugo Ramos.

“O Minas tem jogadores para todas as posições. É uma equipe a ser batida, tanto que ficou em primeiro lugar no campeonato. Será muito difícil, mas treinamos algumas opções e variedades de defesa para poder usar contra eles. Temos que dar 150%, só os 100% não vão adiantar. Eles estão em uma boa crescente. Com a nossa defesa e rotação, pretendemos sair com a vitória”, ressalta o ala-pivô Fabricio Russo.

Os mogianos chegam para a competição que reúne os oito melhores do primeiro turno do NBB (Novo Basquete Brasil) na oitava colocação, com oito vitórias e sete derrotas. Os mineiros terminaram a primeira fase no topo da tabela, com 14 triunfos e apenas uma derrota.

No sábado (16), o Bauru (3º) enfrenta o Fortaleza (6º), às 13h, e o Flamengo encara o Franca (7º), às 16h.