sábado 20 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 20/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Esportes

Mogi Basquete encara o Brasília nesta sexta pelo NBB e tenta se manter vivo no G8

Time ocupa a 8º colocação na tabela do NBB (Novo Basquete Brasil) e busca uma vitória para conseguir a classificação para a Copa Super 8

08 janeiro 2021 - 17h02Por de Mogi

O Mogi das Cruzes Basquete enfrenta o Brasília nesta sexta-feira (8), às 20h30, no Ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo. O time ocupa a 8º colocação na tabela do NBB (Novo Basquete Brasil) e busca uma vitória para conseguir a classificação para a Copa Super 8, que acontecerá ainda este mês. Os mogianos ainda encaram o Caxias do Sul no domingo (10), às 16h, também em São Paulo. Os duelos serão transmitidos ao vivo pelo DAZN.

O grupo voltou ao Ginásio Hugo Ramos nesta quinta-feira (7) para fazer alguns ajustes e arremessos antes de encarar o time da capital.

“Estamos vindo de uma sequência de jogos muito intensa. Ontem, conseguimos sair com a vitória, o que nos deixou vivos na briga para o G8. A partida de amanhã será mais um confronto direto. O Brasília tem uma potência ofensiva muito grande, com jogadores talentosos que podem fazer a diferença e ser um problema para a nossa defesa. Vamos corrigir os detalhes para que possamos entrar bem concentrados e ganhar este jogo”, ressalta o ala-pivô Luis Gruber.

Briga pelo G8

Na oitava colocação, com seis vitórias e sete derrotas, os mogianos têm à frente da tabela Fortaleza* (6º, com 8 Vitórias – 6 Derrotas) e Franca (7º, com 8 Vitórias – 7 Derrotas). Também entram na briga por uma vaga entre os oito melhores Unifacisa (9º, com 6 Vitórias – 7 Derrotas), Corinthians (10º, com 6 Vitórias – 7 Derrotas), Pato Basquete (11º, com 5 Vitórias – 9 Derrotas), Campo Mourão (12º, com 5 Vitórias – 9 Derrotas), e Pinheiros (13º, com 4 Vitórias – 9 Derrotas).

*A equipe enfrentava o Bauru (3º) até o fechamento desta reportagem.