Envie seu vídeo(11) 4745-6900
sábado 06 de março de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 06/03/2021
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
CENTRO MÉDICO
Esportes

Mogi Basquete encara o Corinthians neste sábado pelo NBB

Duelo terá transmissão ao vivo pela plataforma de streaming DAZN

Por de Mogi05 FEV 2021 - 17h00
Mogi Basquete encara o Corinthians neste sábado pelo NBBFoto: Antônio Penedo/Mogi Basquete

O Mogi das Cruzes Basquete enfrenta o Corinthians neste sábado (6), às 11h, no Parque São Jorge, em São Paulo, pelo NBB (Novo Basquete Brasil). O duelo terá transmissão ao vivo pela plataforma de streaming DAZN.

O grupo realizou os últimos preparativos para o confronto na manhã desta sexta-feira (5), com um treino técnico/tático no Ginásio Hugo Ramos. O armador Fúlvio Chiantia foi poupado dos treinamentos nesta semana por conta de um desconforto na virilha, mas deve estar à disposição do técnico Guerrinha para o duelo.

“Para nós todo jogo é importante. Queremos uma classificação melhor e esta partida contra o Corinthians será um confronto direto. É um time que estamos brigando. Eles estão abaixo na classificação, mas está igual, é questão de um resultado ou outro. O campeonato é bem dinâmico. Temos que estar atentos, muito bem preparados e muito focados”, ressalta o treinador.

O Mogi Basquete vem de vitória sobre o Pinheiros, no último sábado (30), por 81 a 77, e está na sétima colocação na tabela, com nove vitórias em 17 jogos. Já o alvinegro perdeu para o Paulistano por 100 a 98, na última terça-feira (2), e está na 10º colocação, com oito triunfos em 18 partidas.

“Cada jogo é um cenário diferente. O jogo contra o Pinheiros já passou. Fizemos coisas boas e ruins, temos que corrigir os erros e lapidar o que foi bem feito. O Corinthians tem uma defesa muito boa. Então, temos que nos adaptar para ter o controle do jogo e sair com a vitória”, finaliza o ala-pivô Luís Gruber.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias