Envie seu vídeo(11) 97569-1373
segunda 19 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/10/2020
ÚNICCO POÁ
SOUZA ARAUJO
PMMC MULTI 2020
Pmmc Sarampo Outubro
PMMC OUT ROSA
Esportes

Mogi Basquete encara o Flamengo em amistoso no Hugão

Duelo é transmitido ao vivo pelo Facebook e pelo YouTube (/mogibasquete)

Por de Mogi14 OUT 2020 - 11h00
Mogi Basquete encara o Flamengo em amistoso no HugãoFoto: Antônio Penedo/Mogi Basquete

Dando sequência a preparação para o Campeonato Paulista, o Mogi das Cruzes Basquete fará um amistoso contra o Flamengo nesta quarta-feira (14), às 11 horas, no Ginásio Hugo Ramos. O duelo será transmitido ao vivo pelo Facebook e pelo YouTube (/mogibasquete), com narração de Guilherme Maia e oferecimentos da Maionese Estrela e da MRV, que sorteará uma camisa do Mogi Basquete para quem fizer um cadastro no QRCode exibido na tela.

Com a chegadas dos alas Dominique Coleman (EUA) e Rafael Previatti (URG), este será o primeiro desafio da equipe com o elenco completo, exceto o ala-pivô Luís Gruber, que se recupera de cirurgia no joelho esquerdo e já vem realizando trabalhos físicos, mas só deve retornar para o NBB. No sábado (17), às 19h, os mogianos recebem o Bauru pelo Estadual. Para os rubro-negros, o amistoso servirá de preparação para a final da Champions League no final de outubro 30, no Uruguai, contra Quimsa ou San Lorenzo, que decidem a outra vaga.

“Para este amistoso faremos cinco quartos com oito minutos cada, para trabalharmos situações de início e fim de jogo, zerando o placar. O grupo do Flamengo é muito forte e completo, então, esperamos fazer um bom trabalho para enfrentar o Bauru, no sábado, que também é uma equipe completa e será muito bom de jogar”, ressalta o técnico Guerrinha.

Covid-19

Coleman e Previatti realizaram o teste para Covid-19 na manhã desta terça (13), na NotreLabs, laboratório do nosso patrocinador Grupo NotreDame Intermédica. A testagem feita na equipe na última sexta-feira (9) também deu 100% negativo, assim como a primeira feita no dia 14 setembro. Ao todo, 20 pessoas do clube foram examinadas.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias