sábado 20 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Esportes

Mogi Basquete encara o Paulistano nesta sexta pelo NBB

Duelo terá transmissão ao vivo pelo DAZN

04 dezembro 2020 - 10h04Por de Mogi

O Mogi das Cruzes Basquete enfrenta o invicto Paulistano nesta sexta-feira (4), às 18h, no Ginásio do Morumbi, em São Paulo. O duelo é válido pela quarta rodada do NBB (Novo Basquete Brasil) e terá transmissão ao vivo pelo DAZN.

O grupo realizou os últimos preparativos para o confronto nesta quinta-feira (3) pela manhã com um treino técnico/tático. A equipe não contará com as presenças dos alas Dominique Coleman, por conta de uma lesão na panturrilha direita, e Luiz Colina, afastado por uma tendinite na perna esquerda.

Por outro lado, o técnico Guerrinha terá o retorno do armador Fúlvio Chiantia, que ficou fora da última partida após um desconforto no joelho direito. “Fico muito feliz em estar de volta. O grupo teve uma vitória espetacular contra o Corinthians. Então, estamos bastante motivados para a decorrência dos jogos. O Paulistano é um time que conhecemos bem. Infelizmente, não poderemos contar com o Coleman, devido a lesão na panturrilha dele, mas acredito que estamos preparados. Cada um está dando um pouquinho a mais de si e temos totais condições de vencer”, ressalta o jogador.

O Mogi Basquete está na 9ª colocação, com duas vitórias em cinco jogos. O Paulistano ocupa a 2ª colocação, com quatro triunfos.

Covid-19

Os testes para Coronavírus feitos pela equipe na última segunda-feira (7) deram 100% negativos. Essa foi a nona vez que jogadores e integrantes da comissão técnica foram testados. As outras oito testagens também não constataram a presença do vírus. Os exames foram feitos pela NotreLabs, laboratório do Grupo NotreDame Interme?dica, patrocinador da equipe.