Envie seu vídeo(11) 4745-6900
sábado 06 de março de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 06/03/2021
CENTRO MÉDICO
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Esportes

Mogi Basquete encara o Pinheiros neste sábado pelo NBB

Duelo terá transmissão ao vivo pela plataforma de streaming DAZN

Por de Mogi30 JAN 2021 - 15h22
Mogi Basquete encara o Pinheiros neste sábado pelo NBBFoto: Antônio Penedo/Mogi Basquete

O Mogi das Cruzes Basquete enfrenta o Pinheiros neste sábado (30), às 19h, no Ginásio do Paulistano, em São Paulo, pelo NBB (Novo Basquete Brasil). O duelo terá transmissão ao vivo pela plataforma de streaming DAZN.

Os mogianos vêm de derrota para o São Paulo na última quarta-feira (27) e seguem na 8º colocação da tabela, com oito vitórias e oito derrotas em 16 jogos. O time da capital encerrou a primeira etapa do campeonato na 13º colocação, com quatro vitórias em 15 jogos, e vem de duas vitórias sobre o Bauru (72 a 60) e Franca (101 a 99).

O grupo realizou os últimos preparativos para o confronto na tarde desta sexta-feira (29), com um treino técnico/tático no Ginásio Hugo Ramos para corrigir os erros e também de estudo sobre o próximo adversário.

“Amanhã temos um confronto direto. Se ganharmos, entramos na briga do G8, ficando em sexto, junto com Franca e Fortaleza. O Pinheiros é uma equipe que teve duas excelentes vitórias e está jogando com uma energia muito boa, principalmente neste momento da competição. Precisamos melhorar muito a parte da defesa, a energia e elevar a qualidade individual. Acredito que será uma grande chance para pontuarmos na classificação e melhorarmos no campeonato, que é muito equilibrado e duro”, ressalta o técnico Guerrinha.

“Tivemos uma derrota bastante sentida. Agora temos que virar a página. O Pinheiros é um adversário que nos deu muito trabalho no último confronto. É um time jovem e está muito motivado. Temos que ter bastante cuidado, jogar com a cabeça e tentar fazer nosso melhor”, completa o capitão da equipe Fúlvio Chiantia.

O ala-pivô Wesley Castro, que deixou a quadra com dores no tornozelo esquerdo no jogo contra o São Paulo, treinou normalmente e estará à disposição do treinador para o duelo deste sábado.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias