quarta 24 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Esportes

Mogi Basquete encara Unifacisa nesta sexta à tarde pelo NBB

Grupo realizou os últimos preparativos para o confronto nesta quinta-feira (10)

10 dezembro 2020 - 17h00Por de Mogi

O Mogi das Cruzes Basquete enfrenta a Unifacisa nesta sexta-feira (11), às 14h30, no Ginásio Hugo Ramos. O duelo é válido pela quinta rodada do NBB (Novo Basquete Brasil) e terá transmissão pelo canal no YouTube do time da Paraíba.

O grupo realizou os últimos preparativos para o confronto nesta quinta-feira (10) pela manhã com um treino, no Clube de Campo de Mogi das Cruzes. O ala Wesley ‘Mogi’, recém-contratado pela equipe, ainda não fará sua estreia. O atleta não está com a documentação autorizada e aguarda a liberação dos documentos.

“A Unifacisa é uma equipe que está muito bem no campeonato e subiu muito na classificação. Eles estão com uma nova energia, isso é um detalhe muito importante, porque estão trabalhando bem a parte defensiva com bons jogadores, consequentemente, conseguindo bons resultados. A nossa luta é muito grande e podemos nos superar ganhando este jogo decisivo”, ressalta o técnico Guerrinha.

O Mogi Basquete está na 10º colocação, com duas vitórias em seis jogos, e o time de Campina Grande ocupa a 8º colocação com cinco triunfos em nove jogos.

Desfalques

A equipe não conta com os alas Dominique Coleman, que deve ficar fora por até seis semanas, por conta de uma lesão na panturrilha direita, e Luiz Colina, afastado por uma tendinite na perna esquerda.