terça 23 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 23/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Esportes

Mogi Basquete enfrenta Fortaleza nesta sexta pelo NBB

Duelo terá transmissão ao vivo pela plataforma de streaming DAZN

26 fevereiro 2021 - 11h02Por de Mogi

O Mogi das Cruzes Basquete enfrenta Fortaleza nesta sexta-feira (26), às 20h, no Ginásio Hugo Ramos, pelo NBB (Novo Basquete Brasil). O duelo terá transmissão ao vivo pela plataforma de streaming DAZN.

O grupo realizou os últimos preparativos para o confronto na tarde desta sexta-feira (5), assistindo à edição do vídeo da vitória sobre o Cerrado, na quarta-feira (24), e finalizou com um trabalho de quadra.

“O jogo de amanhã será bem diferente. O Fortaleza tem jogadores muito habilidosos. Os três americanos têm um poder de decisão muito bom e é uma equipe que está brigando em cima pela classificação. Fizeram um ótimo primeiro turno e com certeza, será um confronto direto para nós”, ressalta o técnico Guerrinha.

O Mogi Basquete está na 6º colocação na tabela, com 12 vitórias em 21 jogos, e a equipe do nordeste está na 9º colocação, com 10 vitórias em 20 partidas. Os times se enfrentaram no dia 14 de dezembro, no Hugão pelo primeiro turno, com vitória dos mogianos por, 88 a 85, com uma bola de três pontos do ala-pivô Fabricio Russo nos segundos finais.

O único desfalque do grupo será o ala Luiz Colina, por conta de um corte no dedão do pé direito.

Sede em Mogi
Além de Mogi e Fortaleza, também jogam na próxima sexta-feira (26), Brasília e Caxias do Sul, às 11h, Pinheiros e Unifacisa, às 14h e Corinthians e Cerrado, às 17h.