quinta 18 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Esportes

Mogi Basquete enfrenta o Bauru com portões fechados pelo NBB

Decisão foi divulgada pela LNB (Liga Nacional de Basquete) ontem e vale para todos os jogos da competição

14 março 2020 - 07h00Por de Mogi
O jogo entre Mogi Basquete e Bauru na próxima quarta (18), às 21h, no Ginásio Hugo Ramos, pelo NBB (Novo Basquete Brasil), será realizado com portões fechados por conta da pandemia do coronavírus. A partida, porém, poderá ser acompanhada ao vivo pelo DAZN (veja mais abaixo).
 
A decisão foi divulgada pela LNB (Liga Nacional de Basquete) nesta sexta e, a princípio, está valendo para todos os jogos a partir de hoje até a próxima quarta (18). A entidade comunicou que apenas os seguintes profissionais estarão autorizados a trabalhar na partida: eletricista, um responsável pelo TI e outro pelo ginásio que auxilia o representante do jogo, rodoboys, locutor, pessoal da limpeza, equipe médica, cinegrafista e assessorias de imprensa dos clubes, quatro dirigentes de cada equipe, emissoras de tevês locais e rádios que transmitam ao vivo.
 
A LNB também confirmou o adiamento do Jogo das Estrelas, que estava programado para acontecer nos dias 20 e 21 de março, no Ginásio Ibirapuera, em São Paulo. 
 
O evento ainda não tem data para ser realizado.
 
INGRESSOS
O torcedor que já comprou o ingresso para o duelo contra o Bauru pode trocar para a próxima partida no Hugão, quando tudo estiver normalizado, ou pedir o reembolso. Se comprou pelo site deve entrar em contato com a Total Ticket pelo telefone (11) 98821-9026. Os que compraram no quiosque no Mogi Shopping devem ir com o bilhete à secretaria do clube no Hugão para receber o reembolso.
 
BOLÃO DO JAGUÁ
Os ingressos dos ganhadores do Bolão do Jaguá estarão disponíveis para quando a situação estiver normalizada.