terça 23 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 23/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Esportes

Mogi Basquete enfrenta o Campo Mourão nesta quinta pelo NBB

Duelo terá transmissão ao vivo pelo DAZN

11 março 2021 - 12h12Por de Mogi

O Mogi das Cruzes Basquete enfrenta o Campo Mourão nesta quinta-feira (11), às 20h, no Ginásio do Pinheiros, em São Paulo, pelo NBB (Novo Basquete Brasil). O duelo terá transmissão ao vivo pelo DAZN.

Os mogianos vêm de três derrotas na competição e estão na 9º colocação na tabela, com 12 vitórias em 23 jogos. O time do Paraná está na 15º colocação, com 5 vitórias em 23 partidas. No primeiro turno, as equipes se enfrentaram no dia 4 de janeiro, também em São Paulo, com vitória do Campo Mourão por 92 a 86.

O grupo voltou ao Ginásio Hugo Ramos nesta quarta (10) para realizar um trabalho leve antes de encarar os paranaenses.

“Temos que nos preparar ainda mais, mentalmente e fisicamente. Tivemos muitas dificuldades no primeiro jogo contra o Campo Mourão, que fomos derrotados. Eles jogaram com uma intensidade física, tática, disciplina e qualidade excelentes. Amanhã teremos um grande problema para resolver. Apesar de não estarem bem na classificação, será um jogo muito mais difícil que o de ontem, contra o Paulistano. Teremos que melhorar e evoluir muito para fechar a partida com uma vitória, que é o mais importante para nós”, ressalta o técnico Guerrinha.

O ala Dominique Coleman, que sofreu uma pancada no nariz no último jogo contra o Paulistano, precisará passar por cirurgia, mas deve estar em quadra com uma proteção facial.

Sequência

Além do Campo Mourão, o Mogi Basquete ainda enfrentará mais cinco adversários nesta reta final de fase classificatória: Minas, neste domingo (14), às 12h; Flamengo, no dia 16, às 17h; Bauru, no dia 27, às 16h; Brasília, no dia 1º, às 11h, e Pato Basquete, no dia 4, às 18h.