quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Esportes

Mogi Basquete enfrenta o Cerrado nesta segunda pelo NBB

Duelo, válido pela quarta rodada, terá transmissão ao vivo pelo DAZN

23 novembro 2020 - 12h02Por de Mogi

O Mogi das Cruzes Basquete encara o Cerrado nesta segunda-feira (23), às 20h, no Ginásio Hugo Ramos, em busca da primeira vitória no NBB (Novo Basquete Brasil). O duelo, válido pela quarta rodada, terá transmissão ao vivo pelo DAZN.

O grupo realizou os últimos preparativos para o duelo na manhã deste domingo (22) sem as presenças do armador Fúlvio Chiantia, que já havia ficado de fora do último jogo contra o Franca por conta de um desconforto no joelho direito, e do ala Luiz Colina, que segue em tratamento de uma tendinite na perna esquerda e deve ser reavaliado pelos médicos nesta semana para saber o grau da lesão. Apesar de não ter treinado, Fúlvio fará o aquecimento com o grupo antes da partida para saber se terá condições de entrar em quadra.

“Evoluímos muito nesses últimos jogos. Somos uma equipe em formação e vamos tentar levar o que aprendemos até aqui. O Cerrado é um time que tem o controle da bola e está jogando muito bem. É agressivo no ataque, um grupo bem treinado e será um jogo muito duro para nós”, ressalta o treinador.
O Cerrado Basquete também ainda não venceu na competição e vem de três derrotas.

Sede em Mogi


Além de Mogi Basquete e Cerrado, o ginásio recebeu mais um duelo nesta segunda (23) entre Brasília e Corinthians. O Hugão ainda terá outros 13 jogos até dezembro.

As partidas são válidas pela primeira fase da temporada 20/21, que foi dividida em seis sedes por conta da pandemia para evitar grandes deslocamentos, sem presença de público. As outras são Maracanãzinho (Rio), Morumbi (São Paulo), no Parque São Jorge (Corinthians), Henrique Vilaboim (Pinheiros) e Ginásio da IESPLAN (Brasília).