terça 16 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 16/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Esportes

Mogi Basquete enfrenta o Rio Claro nesta quarta pela segunda fase do Paulista

Partida terá transmissão ao vivo pelo canal da GCS TV no Youtube

15 setembro 2021 - 10h10Por de Mogi

O Mogi das Cruzes Basquete irá encarar o Rio Claro, pela primeira partida da segunda fase do Campeonato Paulista, nesta quarta-feira (15), às 20h, no Ginásio Hugo Ramos. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal da GCS TV no Youtube.

Nesta terça-feira (14), o grupo realizou os últimos preparativos para o duelo em dois períodos, arremessos pela manhã e treino técnico/tático no final da tarde.

“Nossa expectativa é muito grande. O jogo de amanhã é muito importante e será o nosso primeiro na segunda fase do campeonato. Esperamos sair com a vitória e sabemos da qualidade do Rio Claro. Precisamos continuar impondo a nossa defesa, que vem sendo muito boa, e fazer um ataque coletivo com um bom aproveitamento para conseguirmos sair com a vitória”, ressalta o técnico Danilo Padovani.

O treinador não contará com o armador Fúlvio Chiantia, que está sendo poupado por conta de um desconforto no joelho esquerdo.

A equipe mogiana terminou a primeira etapa em 6º lugar na classificação geral da tabela, com cinco vitórias em nove jogos, com a 2ª melhor defesa e o 3º melhor ataque de toda a competição.

Formato

No segundo turno, foram formados dois grupos com cinco times. Os quatro melhores de cada grupo avançam para os playoffs decisivos, que serão disputados em melhor de três jogos nas quartas de final, semifinal e final.