sábado 20 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 20/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Esportes

Mogi Basquete enfrenta Pinheiros em jogo-treino nesta sexta

Amistoso, marcado para as 16 horas, será como uma preparação pré-temporada para a equipe

20 julho 2018 - 12h22Por de Mogi

Depois de duas semanas de treinamento, o Mogi Basquete vai a São Paulo nesta sexta-feira (20) fazer um jogo-treino contra o Pinheiros. O amistoso, marcado para as 16 horas, será como uma preparação pré-temporada para a equipe, que já estreia no Campeonato Paulista no próximo dia 28, contra a Liga Sorocabana, no interior do Estado.

Para o técnico Guerrinha, fazer um jogo-treino antes do início da temporada é importante para treinar e jogar com outros formatos, com outros movimentos e outros jogadores. “A gente fazer um treino é muito bom, mas é como um playoff que você faz várias partidas contra o mesmo time. Os jogadores vão se conhecendo muito bem. Mas no Pinheiros, são outros jogadores e isso é muito importante. Tem outra coisa: treino é treino, jogo é jogo. Lógico que ainda não é campeonato, mas vai nos dar avaliações para fazermos as correções, que é o que a gente quer.”

“É importante fazer esse jogo-treino agora porque há duas semanas estamos jogando só entre a gente e a gente já sabe as jogadas, já marca, a gente já se acostuma. Quando a gente joga com o Pinheiros, será um teste excelente para a gente. O Paulista não é fácil, os times têm alto nível e foram potências no NBB. Por isso, a gente vai tentar explorar ao máximo esse jogo-treino”, comenta o pivô JP Batista.

O amistoso não contará com a presença do ala Shamell Stallworth, que segue fazendo um trabalho individualizado, e do ala-pivô José Carlos, que foi convocado para a seleção brasileira sub-21 para disputar o Sul-Americano da categoria na Argentina.