quarta 24 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Esportes

Mogi Basquete pega Caxias pelo NBB para fechar o turno e brigar por vaga na Copa Super 8

Duelo é o último dos mogianos no primeiro turno e pode garantir a classificação para a Copa Super 8

10 janeiro 2021 - 12h12Por de Mogi

O Mogi das Cruzes Basquete enfrenta o Caxias do Sul neste domingo (10), às 16h, no Ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo, pelo NBB (Novo Basquete Brasil). O duelo é o último dos mogianos no primeiro turno e pode garantir a classificação para a Copa Super 8, que acontecerá ainda este mês com os oito melhores. Este jogo será transmitido ao vivo pelo DAZN.

O grupo voltou ao Ginásio Hugo Ramos neste sábado (8) para realizar um trabalho leve antes de encarar o time do Rio Grande do Sul, já que vem de uma sequência de três partidas nessa semana.

“Este será o nosso último jogo antes do encerramos do primeiro turno. O Caxias vem de um resultado positivo, então teremos que entrar focados. É uma equipe guerreira, que está mais descansada do que nós. Temos que aproveitar este curto período de descanso, fazer uma boa recuperação, para voltar com foco e não permitir que aconteçam esses altos e baixos como no jogo dessa sexta”, ressalta o armador e capitão Fúlvio Chiantia.

O time ainda não contará com o ala-pivô Douglas Santos, que está integrado ao grupo, mas não tem condições de jogo por conta de uma pancada que sofreu na parte inferior da perna esquerda, antes de pegar Covid-19.

Briga pelo G8

Na oitava colocação, com sete vitórias e sete derrotas, os mogianos têm Franca (7º, com 8 Vitórias – 7 Derrotas), Unifacisa* (9º, com 6 Vitórias – 7 Derrotas) e Corinthians (10º, com 6 Vitórias – 7 Derrotas) na briga por vaga no G8. Os francanos já jogaram todas as partidas do turno e aguardam os resultados dos demais times nesta reta final.

*A equipe enfrentava o Bauru (4º) até o fechamento deste texto.