terça 23 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 23/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Esportes

Mogi Basquete realiza trabalhos defensivos e ofensivos para encarar playoff contra Unifacisa

Primeiro confronto contra Unifacisa, na quarta-feira (21), às 19h, no Ginásio Hélio Maurício (Gávea), no Rio de Janeiro

17 abril 2021 - 16h36Por de Mogi

O Mogi das Cruzes Basquete finalizou a semana de treinos intensos na manhã deste sábado (17) para o primeiro confronto contra Unifacisa, na quarta-feira (21), às 19h, no Ginásio Hélio Maurício (Gávea), no Rio de Janeiro, pelos playoffs do NBB (Novo Basquete Brasil). O segundo jogo está marcado para sexta-feira (23), e o terceiro duelo, se necessário, será no domingo (25). Todas as partidas terão transmissão ao vivo pelo DAZN.

A equipe encerrou a fase de classificação em 8º lugar na tabela, com 15 vitórias em 30 jogos, mesmo número do Franca (7º), mas ficou uma posição abaixo pelos critérios de desempate. O time paraibano fechou a fase regular na nona colocação. O grupo descansará neste domingo, mas volta ao Ginásio Hugo Ramos nesta segunda-feira (19) para dar sequência as preparações. A viagem da equipe para o Rio de Janeiro será na terça-feira (20) pela manhã.

“Temos grandes possibilidades de um terceiro jogo, então, temos estamos estudando muito para neutralizar o nosso adversário. É uma luta de estratégias, mas a tranquilidade, a qualidade, a inspiração em cada partida e a experiencia de alguns jogadores irá ajudar bastante para seguirmos adiante nos playoffs. Estamos trabalhando variantes de defesa, ofensiva e sistema. Apesar da equipe ter pouco tempo de trabalho junto, estamos bem coesos e focados”, ressalta o técnico Guerrinha.

Playoffs

Os 12 primeiros colocados da fase de classificação avançam aos playoffs, os quatro melhores vão direto para as quartas e do 5° ao 12° se enfrentam nas oitavas nessa ordem: 5º x 12º; 6º x 11º; 7º x 10º e 8º x 9º.