sexta 19 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Esportes

Mogi Basquete recebe o Bauru neste sábado pelo Paulista

Partida será transmitida ao vivo da TVFPB no Youtube

16 outubro 2020 - 18h00Por de Mogi

Dando sequência ao Campeonato Paulista, o Mogi das Cruzes Basquete enfrenta o Bauru neste sábado (17), às 19h, no Ginásio Hugo Ramos. A partida será transmitida ao vivo da TVFPB no Youtube (GCS Sports).

A equipe vem de vitória na estreia contra a Liga Sorocabana por 75 a 46, no dia 2 desse mês, e fez um amistoso preparativo para este jogo contra o Flamengo, na última quarta-feira (15). O grupo realizou o último treino técnico/tático para o duelo na manhã desta sexta-feira (16).

O único que não participou do trabalho foi o ala-pivô Douglas Santos, que foi poupado pelo técnico Guerrinha, por conta de uma pancada na lateral do joelho esquerdo, sofrida no amistoso contra os rubro-negros. Ele ainda passou por exames e ainda será reavaliado pelo departamento médico para saber se estará à disposição para a partida.

“O Douglas já está bem, mas ainda levará alguns dias para ficar 100% e cada quadro tem uma reação para a recuperação. Possivelmente, ele jogue amanhã. Caso não jogue, teremos outras opções e perderemos um pouco na equipe, mas iremos trabalhar para um revezamento e novo ritmo de jogo. Esta partida será mais um desafio. O Bauru é um time pronto e candidato fortíssimo a ganhar o Paulista e o NBB. Mas nossa equipe quer e será competitiva, apesar das dificuldades e dos jogadores mais novos, e também vamos atrás da vitória e dos títulos”, ressalta o treinador.

O time bauruense vem de duas vitórias e luta pelo primeiro lugar na chave, que tem também Liga Sorocabana e Franca. Com a desistência do Unifae/São João, os mogianos já estão classificados para a próxima fase, mas também brigam por uma melhor colocação.

“O Guerrinha nos ajustou bastante na defesa, rotação e ataque. Acredito que vamos muito bem preparados para o jogo. Estamos há muito tempo parados mas também estamos treinando forte para fazer um jogo bem disputado do único ao fim e com grandes emoções no final”, enfatiza o ala-pivô Wesley Castro.

O único jogador que não estará à disposição do técnico Guerrinha é o ala-pivô Luís Gruber, que se recupera de cirurgia no joelho esquerdo e já vem realizando trabalhos físicos, mas só deve retornar para o NBB.