Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quinta 20 de junho de 2019

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/06/2019
PMMC AGASALHO
PMMC UPA JUNDIAPEBA
PMMC JUNHO VERDE

Mogi Basquete retoma preparação para jogos pelo NBB Caixa

Adversário desta quarta está na 12º posição, com apenas cinco vitórias em 18 partidas, e vem de três derrotas seguidas

Por de Mogi12 FEV 2019 - 11h43
Grupo retomou a preparação para os dois duelos nesta segunda-feira no HugãoFoto: Antonio Penedo/Mogi-Helbor

O Mogi Basquete tem dois jogos importantes no Ginásio Hugo Ramos nesta semana pelo NBB Caixa (Novo Basquete Brasil). Primeiro, encara o Vasco da Gama na quarta (13), às 20 horas, e depois enfrenta o Paulistano/Corpore, na sexta (15), às 21h10. Os ingressos para as duas partidas estão à venda com valor promocional antecipado de R$ 10 (cada) no quiosque do clube no Mogi Shopping (só dinheiro) e pelo site totalticket.com.br/mogi (optar pela meia).

O grupo retomou a preparação para os dois duelos nesta segunda-feira no Hugão. O Mogi das Cruzes/Helbor é o quarto colocado no NBB, com 14 vitórias em 19 jogos. O adversário desta quarta está na 12º posição, com apenas cinco vitórias em 18 partidas, e vem de três derrotas seguidas. Já o jogo de sexta contra o Paulistano/Corpore será um duelo direto pelo G-4. O time da capital é o quinto colocado, com 12 triunfos em 19 partidas.

“Estamos trabalhando a características do jeito que eles jogam, dos jogadores, quem arremessa mais, quem passa mais, o jogo interno. O Vasco tem todas as peças e temos de trabalhar não só para este jogo como também para o contra Paulistano, que é o jogo logo em seguida e teremos apenas um treino no intervalo de um dia. Então já estamos nos preparando para os dois jogos”, destaca o técnico Guerrinha.

O treinador ainda não poderá contar com os ala-pivôs Fabricio Russo,suspenso preventivamente, e José Carlos, que passou por uma artroscopia no menisco do joelho esquerdo.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias