quarta 17 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 17/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Esportes

Mogi Basquete se prepara para encarar o Minas na Copa Super 8 nesta sexta-feira

Vaga para a próxima fase será disputada em partida única e quem vencer enfrentará o ganhador do confronto entre São Paulo (4º) e Paulistano (5º)

14 janeiro 2021 - 11h02Por de Mogi

O Mogi das Cruzes Basquete voltou aos treinos nesta terça-feira (12) para se preparar para o duelo contra o Minas pelas quartas de final da Copa Super 8 nesta sexta-feira (15), às 16h, no Ginásio do Paulistano, em São Paulo. A vaga para a próxima fase será disputada em partida única e quem vencer enfrentará o ganhador do confronto entre São Paulo (4º) e Paulistano (5º), que jogam no mesmo dia, às 19h, também na capital.

A equipe realizou uma atividade leve pela manhã com os que tiverem menos tempo de quadra nos últimos jogos. O treinamento foi comandado pelos assistentes técnicos Danilo Padovani e Alexandre Rios.

Os mogianos chegam para a competição que reúne os oito melhores do primeiro turno do NBB (Novo Basquete Brasil) na oitava colocação, com oito vitórias e sete derrotas em 15 jogos. Os mineiros terminaram a primeira fase no topo da tabela, com 14 triunfos e apenas uma derrota.

“O Minas é uma equipe muito bem montada, tem excelentes jogadores e um ótimo desempenho no campeonato. É possível sair com a vitória, mas todos precisam colaborar e evoluir, principalmente, os mais novos. Precisamos que eles subam a produção no revezamento para ganharmos esse jogo e ficar entre os quatro melhores”, ressalta o técnico Guerrinha.

No segundo dia da Copa Super 8, Bauru (3º) enfrenta o Fortaleza (6º), às 13h, e o Flamengo encara o sétimo colocado, que poderá ser Franca ou Corinthians, às 16h. Os alvinegros ainda enfrentam o Caxias do Sul no último confronto do primeiro turno nesta terça (12), às 20h, no Ginásio do Parque São Jorge, precisando da vitória para se classificar. Em caso de derrota, os francanos encaram os rubro-negros na Super 8.