Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 25 de novembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/11/2020
PMMC MULTI 2020 NOV
PMMC NOVEMBRO AZUL
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Esportes

Mogi Basquete trabalha setor defensivo para jogo contra Franca na quinta

Partida será transmitida ao vivo pela TVFPB no Youtube (canal GCS Sports)

Por de Mogi21 OUT 2020 - 12h00
Mogi Basquete trabalha setor defensivo para jogo contra Franca na quintaFoto: Antônio Penedo/Mogi Basquete

Dando sequência ao Campeonato Paulista, o Mogi das Cruzes Basquete realizou mais um treino no início da noite desta terça-feira (20), no Ginásio Hugo Ramos, como preparação para o confronto fora de casa contra o Franca, nesta quinta (22), às 20h10. A partida será transmitida ao vivo pela TVFPB no Youtube (canal GCS Sports).

A equipe mogiana vem de derrota em casa para o Bauru, no último sábado (17), por 106-81, e agora encara os francanos lutando pela segunda colocação no grupo, que tem os bauruenses em primeiro. Se perder, fica em terceira na chave A, que ainda tem a Liga Sorocabana na quarta colocação.

O grupo trabalhou bastante o setor defensivo para corrigir os problemas da partida anterior. O técnico Guerrinha ressalta a necessidade de ajustar os erros cometidos e adverte para a importância de evolução da equipe no jogo desta quinta. “Temos aspectos a melhorar tanto individualmente quanto coletivamente. É necessário ter o máximo possível de concentração e entender o momento para trabalhar e evoluir. A equipe de Franca perdeu alguns jogadores, mas mesmo assim é muito experiente. É um bom jogo para evoluirmos”, adverte o treinador.

Um dos líderes e mais experientes da equipe, o armador Fúlvio Chiantia destaca a sua experiência no elenco e também os fatores a serem melhorados em quadra. “Como nossa equipe é muito jovem, temos que desenvolver bastante a parte técnica. São meninos de muita intensidade, mas temos que se atentar à qualidade. Mas tudo isso faz parte de um processo, temos que dar tempo ao tempo. Em todo o lugar que eu passo tento passar minha experiência e liderar o grupo, a responsabilidade sempre existiu, e espero que esse ano possamos ter êxito”, finaliza o capitão.

A equipe ainda realizará mais um treino técnico/tático na manhã desta quarta (21) e viaja na quinta para Franca.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias