Envie seu vídeo(11) 97569-1373
Sintonize nossa Rádio101.5 FMClique e ouça ao vivo
Segunda 23 de Outubro de 2017

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 22/10/2017
mrv
Campeonato Paulista

Mogi Basquete vai a Sorocaba encarar LSB nesta quinta pelo Paulista

Grupo fez o último treino forte para a partida nesta quarta no Ginásio Hugo Ramos. Foram realizados cinco desde a segunda-feira

Por de Mogi14 SET 2017 - 13h22
Grupo fez o último treino forte para a partida nesta quarta no Ginásio Hugo RamosFoto: Antonio Penedo/Mogi-Helbor

O Mogi Basquete enfrenta a Liga Sorocabana nesta quinta-feira (14), às 19h30, no Ginásio Gualberto Moreira. Essa será a primeira partida de uma sequência de três fora de casa pelo Campeonato Paulista. Depois, os mogianos encaram o Paulistano no domingo, às 18 horas, e o América, em São José do Rio Preto, na outra quinta (21), às 20 horas.

“Temos um jogo duro, contra uma equipe que tem jogadores experientes, os americanos estão encaixando e que cresce muito jogando em casa, fica muito aguerrida. Será um jogo duro não só na quinta, como também no domingo contra o Paulistano. Uma vitória nesta semana, principalmente contra o Paulistano, nós vamos ficar em segundo ou primeiro na classificação, dependendo se Franca perder os jogos”, adverte o técnico Guerrinha.

O grupo fez o último treino forte para a partida nesta quarta no Ginásio Hugo Ramos. Foram realizados cinco desde a segunda-feira. “A gente fez muitas coisas para melhorar o que erramos nos últimos jogos, como lance livre e na defesa. E nesta semana a gente fez bastante isso. Chegamos mais cedo para arremessar lance livre e melhorar o aproveitamento. Na defesa estamos treinando nossas jogadas e melhorando a comunicação para consertar nossos erros e acredito que estamos bem preparados para o jogo de amanhã”, destaca o armador Larry Taylor.

Depois destes três compromissos fora de casa, o Mogi Basquete recebe o Franca no dia 24, às 19 horas, o Bauru no dia 30, às 19 horas, e fecha o returno contra o Pinheiros no dia 3 de outubro, às 20 horas.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias