Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sábado 24 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/10/2020
PMMC OUT ROSA
SOUZA ARAUJO
PMMC COVID VERDE
PMMC MULTI 2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Mogi das Cruzes sediará o Jogo das Estrelas 2016

23 DEZ 2015 - 07h00

Mogi das Cruzes vai reforçar o título de cidade apaixonada pelo basquete sendo sede do Jogo das Estrelas pela primeira vez na história. A edição festiva do Novo Basquete Brasil (NBB) de 2016 será nos dias 19 e 20 de março. A possibilidade de a cidade sediar o evento já havia sido adiantada pelo DS.

Em sua quarta temporada no NBB, o Mogi das Cruzes/Helbor teve a melhor média de público nas duas últimas edições da competição e o Ginásio Professor Hugo Ramos se tornou um verdadeiro caldeirão.

“Desde a entrada do Mogi das Cruzes no NBB, há quatro temporadas, a cidade abraçou o basquete de uma maneira incrível. A torcida mogiana transformou o ginásio numa das melhores atmosferas esportivas do Brasil e nada mais justo que premiar a todos com o Jogo das Estrelas. Temos certeza que a festa será maravilhosa”, disse João Fernando Rossi, presidente da Liga Nacional de Basquete (LNB).

Mogi das Cruzes será a sexta cidade a receber o Jogo das Estrelas. Antes, Rio de Janeiro (2009), Uberlândia (2010), Franca (2011, 2012 e 2015), Brasília (2013) e Fortaleza (2014) receberam o evento festivo, realizado em todas as edições do campeonato nacional.

O tradicional duelo entre NBB Brasil e NBB Mundo segue como a atração principal da festa. A equipe verde-amarela vem de quatro vitórias seguidas e lidera o histórico do confronto por 4 a 1. Assim como nos anos anteriores, o Jogo das Estrelas do NBB terá os Torneios de 3 Pontos e Enterradas, o Desafio de Habilidades e o Arremesso das Estrelas.

“A escolha da nossa cidade para a realização do Jogo das Estrelas é um presente para todos os nossos torcedores. É um evento com muitas atrações e também com várias ações sociais. Parabenizo a LNB pelo nível que alcançou em sua oitava edição e fico muito orgulhoso de Mogi das Cruzes estar presente esse momento”, afirmou Nilo Guimarães, secretário de Esporte e Lazer de Mogi das Cruzes.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias