Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 27 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 27/09/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
ÚNICCO POÁ
PMMC COVID SAÚDE
Pmmc Sarampo

Mogi enfrenta Paulistano em jogo decisivo no NBB

17 MAR 2016 - 08h00

Em clima de decisão, o Mogi/Helbor encara o Paulistano hoje no Ginásio Hugo Ramos, a partir das 20 horas. Se vencer, os mogianos assumem a terceira posição na tabela, na qual o Paulistano está atualmente. As duas equipes são antigas rivais dentro de quadra, o que deixa os atletas mais motivados. No primeiro turno, o time da Capital levou a melhor e agora o Mogi quer dar o troco.

"Agora nós vamos jogar aqui em casa e será completamente diferente. A gente sabe da qualidade que eles têm e também da qualidade dos jogadores, como Caio, Valtinho, Dalkins. A gente precisa parar esses jogadores para ter uma oportunidade de ganhar o jogo. Os dois times fazem jogos muito brigados, muito tensos e amanhã com certeza será a mesma coisa. A rivalidade está aí, mas é sempre muito bom jogar partidas assim, com sangue nos olhos", afirma o armador Larry Taylor.

JOGO DAS ESTRELAS

Além da partida entre os dois rivais, a cidade mogiana já vive o clima do Jogo das Estrelas. Apesar de os eventos no ginásio acontecerem no final de semana, a Liga fará hoje e amanhã atividades voltadas para o lado social.

Hoje, às 14 horas, haverá uma atividade aberta às crianças. O evento acontece, no Clube de Campo de Mogi, em parceria entre a Liga Nacional de Basquete (LNB) e o Centro de Treinamento Filipin#11. Na ocasião, 20 atletas do Jogo das Estrelas vão participar das atividades. “Na verdade, além de divulgar a escolinha, estou fazendo por conta das crianças. Tem muitas delas que não tem condição financeira de ir ao jogo (das Estrelas) e esta é uma forma de aproximar as crianças dos atletas”, disse o capitão do time mogiano, Guilherme Filipin.

Outras atividades serão disponibilizadas à população. No sábado e domingo, a área localizada na Avenida Cívica, ao lado do ginásio, será tomada pelo Espaço #JogaJunto, local reservado para atrações de lazer e entretenimento com acesso liberado ao público.

Quadras de basquete, tabelas, máquinas de arremessos, distribuição de diversos brindes e outras atividades estarão na programação do espaço. Além disso, a área contará com diversas opções de food trucks das mais variadas opções gastronômicas.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias