Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sábado 19 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/09/2020
PMMC COVID LAR
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID SAÚDE

Mogi/Helbor estreia hoje em casa pelo NBB e quer apoio da torcida

10 NOV 2015 - 07h01

O Mogi/Helbor fará hoje, às 20 horas, seu primeiro jogo em casa pelo NBB 8, contra o Caxias do Sul. Esta será a terceira rodada do campeonato. O técnico Danilo Padovani, que estreará seu comando pela primeira vez no Ginásio Professor Hugo Ramos, quer presentear os mogianos e fazê-los esquecer da última partida em casa, quando o time perdeu a final do Paulista para o São José.

"A gente saiu daqui com um gostinho amargo e está devendo isso para a torcida mogiana que lotou e lota o nosso ginásio. A expectativa é grande de voltar para casa, fazer um bom jogo aqui e dar de volta para a torcida o sabor da vitória."

Para isso, o treinador está exigindo total empenho de seus atletas, tanto dos titulares quanto dos reservas. "Estou motivando os jogadores ao máximo para que quem estiver na quadra renda 100%. Se não estiver tão bem como gostaria, temos outros no banco com a mesma qualidade. Nós temos praticamente dois times e temos que aproveitar mais isso".

Apesar de o adversário ser estreante no NBB, não deve dar moleza em quadra para os mogianos, já que conta com jogadores experientes em seu elenco. Entre os destaques, a partida também marca o primeiro reencontro da torcida com um dos jogadores, que passaram pelo Mogi, mais querido da torcida, o armador Gustavo Lima. O adversário perdeu as duas primeiras partidas disputadas no NBB. "O Caxias é uma equipe nova no NBB mas com jogadores rodados, como o nosso Gustavinho, dentre outros. Uma equipe rápida, que joga aberto e com bastante velocidade. Eles têm uma defesa aguerrida e que vem para beliscar quem estiver dormindo no pedaço. Então temos que estar bem acordados e fazer o nosso trabalho".

Para o ala Shamell, será mais um dia de trabalho em busca da vitória. "Temos que sair com essa vitória para brigar pela classificação. Claro que é cedo para falar disso, mas nesses jogos aqui temos que vencer porque fora de casa teremos jogos muito difíceis."

O pivô Paulão alerta que é preciso atenção para não tropeçar no caminho. "É um time que tem que tomar bastante cuidado. Eles têm vários jogadores conhecidos, como o próprio Gustavinho. É um jogo perigoso, ainda mais se acharmos que será fácil, porque com certeza não vai ser. Nós temos que ditar o nosso ritmo de jogo; se nós conseguirmos as coisas acontecerão naturalmente", afirma o camisa 15.

Ingressos

Os ingressos podem ser comprados online pelo site www.totalticket.com.br ou na bilheteria do Ginásio Hugo Ramos a partir das 14 horas. O valor da entrada é de R$ 10, mas estudantes, professores, idosos e deficientes pagam meia. Crianças até 12 anos não pagam mas precisam retirar o bilhete acompanhadas por um responsável.

MEDIA DAY

Além do treinamento, os jogadores participaram ontem do Media Day. O evento é realizado pela Liga Nacional de Basquete (LNB) e tem como objetivo tirar as fotos oficiais dos jogadores, que serão utilizadas durante o campeonato. Além de fotos individuais, os atletas fizeram foto com a composição de diversos jogadores. A ação é realizada em todos os times que participam do NBB.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias