O Mogi/Helbor enfrenta hoje, às 19 horas, o Basquete Cearense pelo jogo quatro das quartas de final dos playoffs do Novo Basquete Brasil (NBB), no Ginásio Professor Hugo Ramos. Como o time mogiano está à frente na série, com duas vitórias e uma derrota, se vencer a equipe se classifica para as semifinais e enfrenta o Flamengo, que fechou a série em 3 a zero contra o Rio Claro.
“Espero que o Hugão esteja lotado e que o time consiga apresentar um basquete melhor. A gente teve uma excelente vitória, só que o nosso ataque não está tão bom. A defesa até está conseguindo segurá-los, mas nosso ataque não está bom. Espero o ginásio lotado e que nosso time consiga mais uma vitória para fechar a série em casa”, ressalta o ala Jimmy, que anotou 13 pontos e pegou quatro rebotes no último jogo.
Os jogadores tiveram folga, na sexta-feira, após voltarem de Fortaleza e voltaram a treinar ontem.
Para sair com a vitória, os jogadores precisam melhorar o rendimento. Nos dois últimos jogos, disputados fora de casa, o Mogi teve dificuldades para jogar contra o Basquete Cearense, tanto que perdeu um jogo e ganhou um, com uma cesta de três do capitão Guilherme Filipin, no último segundo
Ingressos
Os ingressos para o jogo de hoje serão vendidos nas bilheterias do Ginásio Hugo Ramos a partir das 16 horas. O bilhete custa R$ 10 e estudante, professor, idoso e deficiente pagam meia-entrada. Crianças até 12 anos não pagam, mas é preciso que um responsável retire o ingresso na bilheteria.