Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 30 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 29/09/2020
Pmmc Sarampo
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
SOUZA ARAUJO
ÚNICCO POÁ

Na Copa SP, Tricolor garante liderança com 100%; Vasco ganha e se classifica

08 JAN 2016 - 07h00

Muitos times chegaram à rodada final da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior com a classificação para o mata-mata garantida. É o caso de São Paulo e Audax, que entraram em campo às 16 horas de ontem apenas para definir quem terminaria na primeira colocação do Grupo 17.

A liderança ficou com o time tricolor, que venceu por 3 a 1 e chegou aos nove pontos. Os gols são-paulinos foram marcados por Joanderson, de pênalti, David Neres e Lucas Fernandes. Pablo, de pênalti, diminuiu para o Audax.

O Vasco sofreu para bater o Nacional-SP. Mas a vitória por 3 a 2, na capital paulista, fez a equipe carioca passar para segunda fase na liderança, com os mesmos cinco pontos do segundo colocado São Raimundo-RR.

No Grupo 21, com Sabiá-MA e Desportiva Aliança-SE eliminados ao final da segunda rodada, Taubaté e Bahia também jogaram pela liderança. O time do interior paulista venceu por 1 a 0, terminando com nove pontos, três na frente do baiano. Na Rua Javari, o Juventus venceu o América-MG por 1 a 0 e se garantiu na primeira colocação, com sete pontos, apenas um de diferença para o adversário.

Entre os paulistas, o São Bernardo bateu o Goiás por 2 a 0 e se garantiu na liderança do Grupo 20, com 9 pontos. Assim também fez o Flamengo-SP, no Grupo 26, ao bater o Fortaleza por 3 a 0. O Atibaia, por sua vez, empatou sem gols com o Goiânia e ficou de fora do mata-mata. Os goianos ficaram em primeiro no Grupo 23, garantindo a classificação.

OUTROS JOGOS

A Portuguesa vacilou na terceira e última rodada da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na tarde desta quinta-feira, e perdeu para o Brasília por 2 a 0, no estádio Salvador Russani, em Atibaia (SP). O Flamengo, de Guarulhos (SP), conquistou a classificação para a próxima fase mesmo sem entrar campo com o empate por 1 a 1 entre Luverdense e Santo André. Contra todas as expectativas, o São Raimundo-RR também garantiu a vaga.

Esta segunda derrota deixou a Portuguesa na lanterna do Grupo 23, com apenas um ponto em nove disputados, enquanto que o Brasília chegou aos quatro. Quem também se complicou foi o Santo André, que com o empate chegou aos quatro pontos. O Luverdense se despede da competição com um ponto.

No estádio Conde Rodolfo Crespi, na Rua Javari, o São Caetano não teve dificuldades para vencer o Pérolas Negras, do Haiti, por 2 a 0, no Grupo 28. Também em São Paulo, no estádio Nicolau Alayon, o São Raimundo-RR venceu o Guaicurus-MS por 1 a 0 e com cinco pontos garantiu uma vaga no Grupo 27.

Eliminados da competição, ABC e Galvez-AC empataram em 2 a 2, em São Bernardo do Campo (SP), e terminaram esta fase com apenas dois pontos no Grupo 20. Já em Taubaté (SP), o Sabiá-MA fechou a sua participação com uma vitória por 3 a 1 em cima do Desportiva Aliança-AL e terminou com três pontos, contra nenhum do seu adversário.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias