quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Esportes

No Rio de Janeiro, Mogi Basquete enfrenta o líder Flamengo nesta terça pelo NBB

Duelo poderá ser acompanhado ao vivo pela plataforma de streaming DAZN

16 março 2021 - 10h18Por de Mogi

O Mogi das Cruzes Basquete enfrenta o Flamengo nesta terça-feira (16), às 17h, no Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, pelo NBB (Novo Basquete Brasil). O duelo poderá ser acompanhado ao vivo pela plataforma de streaming DAZN.

O grupo viajou para o Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira (15) e realizou o último treino técnico/tático para o confronto nesta tarde, no ginásio do Flamengo.

“O Flamengo é uma equipe muito aguerrida. Eles perderam um grande talento, o Balbi, porém, os outros acabam jogando ainda mais. É um time de rotação, que, com certeza, tentará minar o nosso ponto forte, fazer jogadas de pick e correr com a bola. Temos que tentar segurar o jogo e ficar o máximo de tempo com a bola na mão para que eles não tenham um grande volume e ditem o ritmo da partida”, ressalta o capitão da equipe Fúlvio Chiantia.

Os mogianos estão na 10º colocação na tabela, com 13 vitórias em 26 jogos. O rugro-negro lidera a competição, com 24 triunfos em 26 partidas. No primeiro turno, as equipes fizeram um duelo acirrado no dia 28 de dezembro, em São Paulo, com vitória do Flamengo por 87 a 56.

Sequência

O Mogi Basquete só voltará às quadras no NBB após o Jogo das Estrelas, que acontece nesta sexta (19) e sábado (20), também no Maracanãzinho. Confirmado no Time Brasil/Marquinhos, o armador Fúlvio Chiantia está concorrendo a vaga de titular na votação popular no site jogodasestrelas.lnb.com.br/votacao. Já o ala-pivô Wesley Castro participará do Desafio de Habilidades pela segunda vez.

Depois do evento, o time ainda enfrentará mais três adversários nesta reta final de fase classificatória: Bauru, no dia 27, às 16h; Brasília, no dia 1º, às 11h, e Pato Basquete, no dia 4, às 18h.