Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 02 de dezembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 30/11/2020
Sec de Governo - Educação Kit de Atividades - Dezembro
Sec de Governo - Educação Kit de Atividades 02 - Dezembro

Nogueirão recebe hoje Bahia e América-MG

20 JAN 2016 - 07h00

 A Arena Nogueirão, em Mogi das Cruzes, recebe hoje, às 17 horas, mais um jogo da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Será mais uma partida após a confusão no último domingo com a torcida do São Paulo.

Após se classificar para as quartas de final eliminando mais um do grupo de favoritos ao título da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2016, o Coelhãozinho, como é conhecido o América, teve confirmado ontem os detalhes para seu jogo contra o Bahia. Ao contrário do que havia sido divulgado anteriormente, a organização manteve apenas a data mas passou do estádio do Juventus, na Rua Javari, na capital paulista, para o Estádio Nogueirão.

Na fase anterior, a equipe americana eliminou o Palmeiras nos pênaltis (5 x 4), depois de empatar em 1 a 1 no tempo regulamentar. O jogo contra o Bahia, no interior paulista, terá transmissão de dois canais por assinatura: ESPN e SporTV. A eliminatória será definida em jogo único e, em caso de empate no tempo regulamentar, a vaga para as semifinais será decidida nos pênaltis.

O time baiano perdeu para o Flamengo na quarta fase, mas se classificou pelo critério técnico de eliminado com a melhor campanha em todas as fases.

O time americano, comandado pelo técnico Milagres chegou às quartas após eliminar o Palmeiras. Antes, o time americano se classificou antecipadamente na fase de grupos (3 x 0 São Caetano; 2 x 1 Pérolas Negras/Haiti e 0 x 1 Juventus). Já na fase eliminatória, o Coelhãozinho despachou o Vasco (1 x 1 no tempo normal e 4 x 2 nos pênaltis) e o Juventus-SP (vitória por 2 x 1).

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias