Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 21 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 21/10/2020
Pmmc Sarampo Outubro
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC OUT ROSA
ÚNICCO POÁ
PMMC MULTI 2020

Oito campeões estaduais jogam pela segunda fase da Copa do Brasil hoje

11 MAI 2016 - 08h00

A segunda fase da Copa do Brasil vai ter, hoje, mais 12 jogos.

Destaque para oito campeões estaduais: Chapecoense, Santos, Atlético Paranaense, América-MG, CRB, Vasco, Santa Cruz e Vitória. Todos querendo seguir na competição e visando a premiação de R$ 600 mil por passar de fase na competição.

Campeão paulista, o Santos visitará o Galvez-AC, às 19h30 (de Brasília), na Arena da Floresta, na capital Rio Branco (Leia mais na página 6). Assim como aconteceu na primeira fase, o clube santista mandará a campo um time repleto de jogadores reservas. Até mesmo o técnico Dorival Júnior será substituído pelo filho Lucas Silvestre na beira do gramado.

A Chapecoense, campeã catarinense, enfrentará o Paraná, também às 19h30, em Curitiba. O duelo tem tudo para ser bastante equilibrado, apesar do time paranaense estar em processo de reformulação do elenco para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Favorito, o Atlético Paranaense quer comprovar a boa fase diante do Dom Bosco-MT, às 21h30 (de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá.

O campeão paranaense venceu os dois jogos da decisão diante do Coritiba. Não deve ter dificuldades para eliminar o duelo de volta, desde que vença por dois ou mais gols de diferença.

Após desbancar o favorito Atlético e ficar com o título mineiro, o América receberá o Bahia, às 21h45, no estádio Independência, em Belo Horizonte. Será o último teste do time antes da estreia no Brasileirão, marcada para sábado contra o Fluminense, também em Minas Gerais.

Campeões alagoano e carioca, respectivamente, CRB e Vasco duelam às 21h45, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Além disso, campeão baiano, o Vitória visitará a Portuguesa, às 21h45, no estádio do Canindé, em São Paulo; e o Santa Cruz, campeão pernambucano, jogará diante do Vitória da Conquista-BA, no estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista (BA).

OUTROS JOGOS No estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), acontece o duelo de vice-campeões entre Juventude e Coritiba. Também no interior gaúcho, o Ypiranga-RS recebe o Aparecidense-GO.

Em São Luis, no estádio Castelão, o Sampaio Corrêa enfrenta o Figueirense. O Joinville, vice-campeão catarinense, vai recepcionar o Ceará, que nem chegou às finais do Estadual vencido pelo rival Fortaleza sobre o Uniclinic. No estádio Albertão, em Teresina, o River vai medir forças contra o Botafogo-PB.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias