quinta 18 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Esportes

Palmeiras bate a Católica, avança às quartas e fará Choque-Rei na Libertadores

Com o resultado, a equipe alviverde enfrentará o São Paulo na próxima fase da competição

21 julho 2021 - 21h27Por Daniel Marques - de São Paulo
Vai ter Choque-Rei nas quartas de final da Taça Libertadores da América deste ano. O Palmeiras venceu a Universidad Católica, do Chile, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (21), no Allianz Parque, e garantiu vaga na próxima fase da competição continental. O gol da equipe alviverde foi marcado por Marcos Rocha, ainda no primeiro tempo.
 
Com o resultado, a equipe alviverde enfrentará o São Paulo na próxima fase da competição. O tricolor faturou o Racing, da Argentina, na terça-feira (20).
 
O jogo
 
O Palmeiras venceu com autoridade. Pressionou os chilenos na primeira etapa e exigiu várias defesas do goleiro Sebastián Pérez. O Verdão parou duas vezes na trave antes de fazer o gol, que saiu de outro chute na trave - de Veiga. No rebote, Marcos Rocha empurrou para as redes.
 
No segundo tempo, o Palmeiras seguiu atacando e deu poucas chances claras aos chilenos, que não tiveram forças para reagir. O goleiro Pérez foi o grande nome também da segunda etapa, evitando uma goleada alviverde.
 
Agora, o Palmeiras se prepara para voltar as atenções para o Campeonato Brasileiro, onde é líder. O próximo jogo será no sábado (24), às 19 horas, também no Allianz Parque, contra o Fluminense, pela 13ª rodada da competição nacional.