Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 30 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 29/09/2020
SOUZA ARAUJO
ÚNICCO POÁ
Pmmc Sarampo
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Palmeiras bate o Internacional por 3 a 2 e se classifica

01 OUT 2015 - 08h00

Trinta e quatro mil palmeirenses mantiveram a respiração suspensa até o último segundo, mas, no final, soltaram um grito único de "Palmeiras". Em um jogo elétrico e emocionante ontem, com a dificuldade e o sofrimento que se anunciavam, a equipe venceu o Internacional por 3 a 2 - chegou a abrir 2 a 0 -, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, e se tornou semifinalista da Copa do Brasil. O adversário agora será o Fluminense.

Curiosamente, foi sobre o Fluminense que o Palmeiras iniciou a sua ascensão recente de seis jogos de invencibilidade, incluindo Campeonato Brasileirão e Copa do Brasil. No último jogo contra o time carioca, goleada por 4 a 1 no estádio do Maracanã, no Rio.

Desde o início do jogo, o Palmeiras quis confirmar o bom resultado do primeiro jogo (1 a 1, em Porto Alegre). Os gritos de "Palmeiras" eram um mantra de 34 mil pessoas e sua repetição quase religiosa levou o time ao ataque. Foi assim desde o primeiro escanteio, que não deu em nada e morreu em tiro de meta, até o primeiro gol.

Neste trajeto, foram apenas sete minutos de espera. Bastou o segundo escanteio para o Palmeiras colocar em prática a sua jogada mortal: a bola aérea. Após cobrança de escanteio de Zé Roberto, o zagueiro Vitor Hugo cabeceou de olhos abertos. Foi seu sétimo gol no ano.

O tento foi importante porque o Internacional começava a colocar as manguinhas de fora. O time gaúcho foi mais equilibrado taticamente que na semana passada. Lisandro López no ataque e Anderson no meio deixaram a equipe capaz de colocar a bola no chão. Lá no Sul, haviam sido só chutões e cruzamentos. A estratégia, no entanto, não foi tão eficiente. O time atacava principalmente pelo lado esquerdo, onde encontrava um Zé Roberto refeito depois de dois jogos fora.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias