Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 22 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 20/09/2020
PMMC COVID SAÚDE
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Palmeiras confia no ataque para largar na frente do Inter

23 SET 2015 - 08h00

O Palmeiras quer levar a força do ataque mais positivo do Campeonato Brasileiro para a Copa do Brasil na partida de hoje, às 22 horas, contra o Internacional, no Beira-Rio. A ideia é fazer gols na casa do rival, o que pode ser decisivo para encaminhar a conquista de uma vaga na semifinal no jogo da semana que vem no Allianz Parque. No torneio, o gol fora de casa é o primeiro critério de desempate.

"Nosso pensamento é sair com uma vitória ou com empate com gols", disse Arouca. "São dois jogos, mas os primeiros 90 minutos podem encaminhar a classificação."

O ataque, formado por Gabriel Jesus e Lucas Barrios, terá o reforço de Dudu, que poderá atuar porque sua suspensão se restringe ao Campeonato Brasileiro. No lugar do volante Thiago Santos, que já atuou pelo América-MG no torneio, o treinador deve escalar Amaral. Zé Roberto está fora por causa de dores musculares.

O fato de o Internacional não contar com D’Alessandro e Eduardo Sasha, vetados pelo departamento médico, não representa uma vantagem, na opinião de Barrios. "Eles têm outros jogadores muito bons, como o Valdivia."

O técnico Marcelo Oliveira decidiu esconder os últimos preparativos para o primeiro jogo das quartas de final. Repetindo o que a maioria dos treinadores faz em momentos decisivos, o treinador permitiu que apenas os primeiros 15 minutos do treino fossem acompanhados pelos jornalistas. A atividade foi realizada no CT do Grêmio na tarde desta terça-feira, em Porto Alegre. O atacante Dudu, suspenso apenas no Campeonato Brasileiro, treinou normalmente e deve voltar à equipe depois de cinco jogos - ele ainda tem de cumprir mais uma partida de gancho no Brasileirão. Há uma pequena dúvida entre Dudu e Rafael Marques, que atuou bem nas duas últimas partidas. As maiores chances, no entanto, são de Dudu. Contratado pelo Palmeiras justamente do Grêmio, Dudu se reencontrou com ex-colegas e funcionários do clube. Outra dúvida é sobre o substituto do volante Thiago Santos, que não pode atuar contra ter jogado pelo América-MG na competição.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias