Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 30 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 30/10/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Pms Coronavírus - Fase Verde
PMMC MULTI 2020
Pmmc Sarampo Outubro
PMMC COVID VERDE

Palmeiras e Grêmio caem em grupos complicados; São Paulo dá sorte

24 DEZ 2015 - 07h00

Os grupos da Copa Libertadores de 2016 foram sorteados no final da noite desta terça-feira, em Assunção, no Paraguai, onde os cinco times brasileiros participantes conheceram os primeiros rivais que terão pela frente na competição. E, após uma longa e demorada espera para abertura das bolinhas que revelaram o destino das equipes, Palmeiras e Grêmio caíram em grupos que, na teoria, podem ser considerados mais complicados do que os que serão encarados por Corinthians e Atlético-MG.

Atual campeão da Copa do Brasil, o Palmeiras caiu no Grupo 2, que contará com o tradicional Nacional, do Uruguai, Rosario Central, da Argentina, e o vencedor da partida entre River Plate, do Uruguai, e Universidad de Chile, esta válido pela fase preliminar da competição continental.

O Grêmio, por sua vez, entrou no Grupo 6, que se desenha como ainda mais complicado do que o do Palmeiras. A equipe gaúcha medirá forças com o San Lorenzo, da Argentina, com o LDU, do Equador, e com o Toluca, do México.

O Corinthians, atual campeão brasileiro, entrou no sorteio desta Libertadores como cabeça de chave e caiu no Grupo 8, ao lado de Cerro Porteño, do Paraguai, do Cobresal, do Chile, e do ganhador da partida entre Oriente Petrolero-BOL e Independiente Santa Fe, atual campeão da Copa Sul-Americana.

SÃO PAULO DÁ SORTE - Já o São Paulo não pode reclamar do destino que o sorteio reservou ao clube na fase preliminar da Copa Libertadores. Único brasileiro que jogará este estágio classificatório para a fase de grupos, o time terá pela frente o modesto Cesar Vallejo, do Peru, e ainda com a vantagem de disputar a partida de volta no Morumbi.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias