Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quinta 26 de novembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/11/2020
PMMC NOVEMBRO AZUL
PMMC MULTI 2020 NOV
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Palmeiras enfrenta o Nacional-URU e luta para evitar novo sufoco em casa

09 MAR 2016 - 08h00

O Palmeiras vem de dois resultados positivos, mas o clima ainda é de desconfiança, principalmente pela má impressão deixada diante do Rosario Central, na quarta-feira da semana passada. O jogo virou um exemplo para a equipe que encara o Nacional-URU, hoje, às 21h45, novamente no Allianz Parque, pela terceira rodada da Copa Libertadores. "Nosso time vai estar bem preparado. Já passamos por uma experiência dessas e não podemos deixar acontecer novamente", disse o atacante Dudu, nesta terça, lembrando a atuação ruim da segunda etapa diante dos argentinos. "Vamos fazer dois tempos bons agora", prometeu o jogador.

Durante a pré-temporada, Nacional e Palmeiras se enfrentaram e, após empate sem gols, a equipe de Montevidéu levou a melhor nos pênaltis em torneio amistoso no Uruguai. Um fato curioso é que Fernando Prass, que pegou um pênalti contra o Rosario, defendeu duas cobranças contra os uruguaios, mas não evitou a derrota.

Como aconteceu diante do Rosario Central, a arena deve estar lotada mais uma vez. Até a noite de terça-feira, tinham sido vendido 34 mil ingressos para a partida, que pode deixar o Palmeiras com a classificação bem encaminhada em caso de um resultado positivo. O Palmeiras é o líder do Grupo 2, com quatro pontos, seguido pelo River Plate-URU e Nacional com dois e o Rosario tem um. Ainda nesta quarta, o Rosario recebe o River Plate, às 19h30, pela terceira rodada do Grupo 2.

Em relação ao time, a principal novidade é o retorno de Roger Carvalho, recuperado de uma entorse no joelho. Ele deve atuar ao lado de Vitor Hugo e Thiago Martins volta para o banco de reservas. O zagueiro Edu Dracena e o atacante Lucas Barrios, que começaram a treinar com bola no início da semana, continuam fora Os dois podem aparecer entre os relacionados para o clássico com o São Paulo, domingo, no Pacaembu.

No Nacional, o técnico Gustavo Múnua não poderá contar com o zagueiro Diego Polenta, que sofreu uma contratura na perna esquerda e ficou no Uruguai para tratar a lesão. Outro defensor que também não joga é Erick Cabaco, suspenso pela expulsão contra o Rosario, na primeira rodada. Sem opções, o treinador terá que apostar em um velho conhecido do torcedor palmeirense na zaga.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias