Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 30 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 29/09/2020
Pmmc Sarampo
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
SOUZA ARAUJO
ÚNICCO POÁ

Palmeiras goleia em casa, mas é eliminado

15 ABR 2016 - 08h00

O Palmeiras está fora da Libertadores. Não pelo que fez na noite de ontem, mas por ter deixado de fazer ao longo da competição. Mesmo com a goleada por 4 a 0 sobre o River Plate-URU, no Allianz Parque, a derrota do Nacional por 2 a 0 para o Rosario Central eliminou o time alviverde da competição.

Hoje o Palmeiras está fora da Libertadores por ter demorado demais para acordar na competição. O empate com o River Plate fora de casa e, principalmente, a derrota em casa para o Nacional, ambos sob o comando de Marcelo Oliveira, custaram muito caro.

A noite de ontem foi diferente para o palmeirense.

O Allianz Parque e o Parque Central, local da partida entre Nacional e Rosario estão 1.900 quilômetros de distância, mas pareciam bem próximos. A alegria do palmeirense passava obrigatoriamente por Montevidéu. Era noite para torcer por Barrios, Egídio e Allione, mas também por Léo Gamalho, Eguren r Ignazio González, entre outros.

O locutor da arena disse diversas vezes antes da bola rolar. "Vamos todos torcer pelo Palmeiras e o que for para acontecer, está nas mãos de Deus". Não era bem assim. A torcida cumpriu com sua obrigação e apoiou fervorosamente. Até sinalizadores eles acenderam, mas não dava para esquecer o Rosario Central.

Começou a partida e os palmeirenses sabiam que de nada adiantaria torcer contra os argentinos se não fizessem sua parte e assim trataram de ir atrás do resultado. Cuca abriu mão de sua ideia inicial, que era guardar Barrios para o segundo tempo, e o escalou ao lado de Alecsandro para resolver logo.

Com três minutos a mais de jogo em relação ao confronto no Uruguai, o Palmeiras abriu o placar aos 18. Após boa jogada pelo meio da área, Egídio bateu rasteiro na esquerda e colocou o time alviverde na frente. Ainda falta muita coisa.

O jogo terminou com goleada, mas o Verdão não conseguiu avançar para a próxima fase.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias