Envie seu vídeo(11) 97569-1373
segunda 26 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/10/2020
PMMC OUT ROSA
PMMC COVID VERDE
Pmmc Sarampo Outubro
PMMC MULTI 2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Palmeiras pode oferecer Maikon Leite como moeda de troca por Erik, do Goiás

22 DEZ 2015 - 07h00

Em busca de reforços para o ataque, o Palmeiras negocia a contratação do atacante Erik, um dos destaques do Goiás na última temporada. Para levar o jogador de 21 anos, a diretoria palmeirense pode envolver o atacante Maikon Leite na transação.

No meio do ano, Erik chegou a ter tudo certo com o Fenerbahçe, da Turquia, mas a negociação acabou fracassando e ele ficou no Goiás. Com o rebaixamento do time esmeraldino, o jogador decidiu aproveitar o fato de estar em alta para deixar o clube. Além do Palmeiras, o Fluminense também entrou em contato com o time goiano para tentar a contratação do atacante, que tem sido convocado para seleções de base.

Um fato curioso é o de que Erik é agenciado pelo empresário Eduardo Uram, que já levou o goleiro Vagner, o zagueiro Roger Carvalho e o volante Rodrigo para o Palmeiras nos últimos dias e já contava com outros atletas no elenco alviverde.

Quanto a Maikon Leite, o atacante disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Sport e não está nos planos do Palmeiras para o ano que vem, quando o time voltará a disputar a Copa Libertadores depois de ter se sagrado tricampeão da Copa do Brasil.

BASE EXALTADA Além dos 25 reforços contratados para a última temporada, o Palmeiras contou com alguns jogadores das categorias de base em momentos decisivos, como Matheus Sales e Gabriel Jesus. Os garotos assumiram a condição de titular e, cheios de personalidade, foram fundamentais na conquista da Copa do Brasil. O técnico Marcelo Oliveira aprovou a postura dos garotos e espera um maior crescimento na próxima temporada.

"Já disse algumas vezes. Eu sou oriundo da base como atleta, cheguei ao Atlético-MG com 14 anos e comecei na base como treinador. Tenho uma satisfação muito grande em ver garotos crescendo. Esse ano subimos alguns, como Gabriel Jesus, que foi eleito a revelação do campeonato (prêmio dado pela CBF) e o Matheus Sales, que fomos buscar em uma emergência e jogou como se fosse um veterano", explicou o treinador, lembrando da atuação do volante na decisão da Copa do Brasil, contra o Santos, praticamente anulando o meia Lucas Lima.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias