Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 29 de novembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 28/11/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC MULTI 2020 NOV
PMMC NOVEMBRO AZUL

Palmeiras tenta evitar repetição de pior série negativa de técnico

25 FEV 2016 - 08h00

O Palmeiras tem de vencer hoje para livrar o técnico Marcelo Oliveira de uma marca negativa. Caso não derrote o XV de Piracicaba no confronto que começa às 19h30, no estádio Barão de Serra Negra, a equipe completará seis partidas consecutivas sem vitórias, igualando a pior série sob o comando do treinador.



Sem poder contar com Barrios, que continua fora por estar machucado, Marcelo Oliveira aposta em Gabriel Jesus. O garoto retorna após três partidas como reserva. Zé Roberto, desgastado, será poupado e Egídio entra na lateral esquerda.



Presença constante no departamento médico do clube, Fellype Gabriel passou por uma artroscopia no joelho e não tem previsão de volta. Também lesionados, os zagueiros Leandro Almeida e Edu Dracena, o lateral-direito João Pedro e o meia Moisés estão fora



O Palmeiras encerrou nesta quarta-feira a preparação para a partida contra o XV e, após o treino, Marcelo Oliveira divulgou a lista de 21 jogadores relacionados para o jogo. Durante o treinamento, o treinador comandou um coletivo e repetiu a formação do treino de terça-feira com: Fernando Prass; Lucas, Roger Carvalho, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos, Jean e Robinho; Dudu, Gabriel Jesus e Alecsandro.



No XV de Piracicaba, a partida marca a estreia do técnico Narciso na equipe. "Não tive tempo de impor meu estilo de trabalho, mas conversei muito com os jogadores e senti muita disposição de todos. Isso que é o mais importante no momento. E contra o Palmeiras nós sabemos que será um jogo difícil, mesmo com apoio de nossa torcida", afirmou o treinador e ex-jogador, que substituiu a Claudinho Batista.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias