quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Esportes

Poá conquista mais 11 medalhas nos Jogos Regionais

Atletas do Karatê e Judô garantiram seis pratas e cinco bronzes. Agora Poá tem um total de 13 medalhas nos jogos

23 julho 2018 - 18h46Por de Poá
Poá conquistou mais 11 medalhas nos Jogos Regionais do Interior, que estão sendo realizados até 28 de julho, nas cidades de Ilha Bela e São Sebastião. Foram quatro pratas e dois bronzes no Karatê e duas pratas e três bronzes com o Judô.
 
Os poaenses também já haviam garantido prata e bronze com o tênis de campo. Diversas modalidades continuam representando Poá nos jogos e a Secretaria de Cultura e Esportes têm a expectativa de novas medalhas nos próximos dias.
 
Os Jogos Regionais 2018 reúnem cerca de oito mil pessoas entre atletas, dirigentes e organizadores. A competição é disputada anualmente em oito regiões esportivas do Estado de São Paulo e o Litoral Norte está localizada na denominada segunda região esportiva que reúne ainda cidades do Vale do Paraíba, Alto Tietê e Grande São Paulo.
 
A Secretaria de Cultura e Esportes de Poá é representada nos Jogos Regionais por aproximadamente 230 pessoas, entre atletas, técnicos, dirigentes e equipe de apoio. “Estamos com uma forte delegação e todos têm a certeza que representam uma cidade que sempre é muito competitiva e por isso se prepararam muito. A Secretaria de Esportes tem se esforçado ao máximo para investir na área e estamos nos Jogos Regionais com atletas de alto nível e isso nos dá a expectativa de trazer várias conquistas para cidade”, comentou o secretário de Cultura e Esportes, Mário Sumirê.