terça 23 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 23/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Esporte

Quarta rodada da Segundona é marcada por goleada do Ska Brasil sobre o Ecus

Leão do Colorado perdeu de 7 a 1 em casa. União Mogi se reabilita e vence a segunda na competição. Atlético Mogi perde mais uma

16 maio 2022 - 11h52Por Thiago Caetano - de Suzano

A quarta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (equivalente à quarta divisão estadual), disputada neste final de semana, ficou marcada pela goleada do Ska Brasil sobre o Esporte Clube União Suzano (Ecus).

O Leão do Colorado perdeu por 7 a 1, no Suzanão, no domingo (15). O resultado manteve a equipe na lanterna do Grupo 6, com apenas um ponto. A equipe de Santana do Parnaíba subiu para vice-liderança, com 7 pontos. Os dois times voltam a jogar no próximo final de semana. No sábado (21), o Ska Brasil recebe o líder Mauá, às 15 horas. O Ecus vai a Mauá encarar o Mauaense, no domingo (22), às 15 horas.

Mauá e Jabaquara empataram sem gols no último sábado (14). O time de Mauá é o líder com 8 pontos. Já a equipe da Baixada Santista ocupa a quarta posição, com 5 pontos. No domingo, Colorado Caieiras e Mauaense ficaram no 2 a 2. O Caieiras chegou ao seu quarto ponto e fica na penúltima posição do grupo. Na próxima rodada, a equipe de Caieiras visita o Jabaquara, no domingo (22), às 10 horas. O Mauaense, próximo adversário do Ecus, é o terceiro, com 5 pontos. 

Atlético Mogi

O Atlético Mogi chegou a 51 jogos sem vitórias neste final de semana. No último sábado, o caçula de Mogi perdeu para o Manthiqueira, por 3 a 2, em Guaratinguetá, pela quarta rodada do Grupo 5. Neste período, foram 49 derrotas e dois empates, com 21 gols marcados e 188 sofridos. A última vitória oficial foi em 2017, quando venceu o Real Cubatense por 1 a 0, pela Segundona.  O Atlético Mogi é o último colocado, sem pontos somados. O Manthiqueira é o líder da chave, com 9 pontos.

Os mogianos recebem o Flamengo-SP, em Mogi das Cruzes, no próximo sábado, às 15 horas. O Manthiqueira visita o Guarulhos, também no sábado, no mesmo horário.

Na outra partida da chave, o Flamengo-SP derrotou o Joseense por 1 a 0, em Guarulhos, também no último sábado. O resultado colocou o Flamengo na vice-liderança do grupo, com 8 pontos. O Joseense estacionou na quarta posição, com 6. 

União Mogi

Outro representante de Mogi das Cruzes, o União Mogi venceu o Guarulhos por 2 a 0, no Nogueirão, em Mogi das Cruzes, no domingo (15), e conheceu sua segunda vitória na competição. O Alvirrubro chegou a 7 pontos e subiu para a terceira posição do Grupo 5. Já o Guarulhos é o penúltimo colocado, com 4 pontos. Na próxima rodada, o União Mogi vai até o Vale do Paraíba enfrentar o Joseense, no sábado, às 15 horas. O Guarulhos recebe o Manthiqueira no mesmo dia e horário.