Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 25 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/09/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID SAÚDE
Pmmc Sarampo
Esportes

Regularizado pelo Corinthians, Otero pode estrear contra o Fortaleza

Meio-campista será o primeiro venezuelano a defender o Timão

Por Rafael Monteiro - Repórter da Rádio Nacional25 AGO 2020 - 17h00
Otero pode estrear contra o FortalezaFoto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O novo reforço do Corinthians, o venezuelano Rómulo Otero, de 27 anos, já está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Desta forma, o meio-campista vive a expectativa de ser relacionado para o jogo desta quarta-feira (26) contra o Fortaleza, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Corinthians, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Anunciado na segunda-feira (24) pelo clube, Otero foi contratado por empréstimo junto ao Atlético-MG, e permanecerá no Timão até o final de julho do ano que vem. 

No canal oficial no Youtube, o time paulista publicou um vídeo do “Escorpião”, apelido recebido pelo atleta devido ao veneno colocado em suas cobranças de bolas paradas. 

Otero será o primeiro venezuelano a vestir a camisa do clube, que já conta com outros quatro estrangeiros: Ángelo Araos (chileno), Bruno Méndez (uruguaio), Mauro Boselli (argentino) e Victor Cantillo (colombiano).

Antes de chegar ao Corinthians, o jogador só havia defendido no país o Atlético-MG.  O meio-campista foi revelado pelo Caracas, clube que leva o nome da capital da Venezuela. Ele também atuou no Huachipato (Chile), Wehda (Arábia Saudita) e na seleção venezuelana.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias